Criada em 05/03/2022 às 08h54 | Negócios

Sicredi inaugura agência em Lagoa da Confusão, no interior do Estado do Tocantins, no dia 7 de março

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp).

Imagem
Agência da Cooperativa foi um demanda da comunidade (foto: Divulgação\Sicredi)

Com presença em mais de 20 cidades do Brasil, a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia inaugura na próxima segunda-feira, 7 de março, sua agência em Lagoa da Confusão (TO), município na região sudoeste do Tocantins. No local serão oferecidos atendimentos individualizados para cooperados Pessoa Física, Pessoa Jurídica, empresários, empresas do agronegócio e servidores públicos.

A cerimônia de inauguração está marcada para 8 horas, atendendo aos protocolos de biossegurança. A agência está localizada na Avenida Vitorino Panta, 1576.

Para proporcionar o conforto e a segurança que a população de Lagoa da Confusão merece, o espaço contará com toda a estrutura física de uma agência padrão. Com mais de 100 metros quadrados, a agência de Lagoa da Confusão inicia o atendimento com uma equipe de oito colaboradores.

“A Cooperativa vai até onde a comunidade quer e precisa. Foram mais ou menos três anos desde a primeira reunião com as lideranças e representantes da cidade de Lagoa, entendendo a real necessidade de estarmos no município. Quando entendemos que a população precisava de uma instituição financeira parceira da comunidade, nos planejamos e estamos felizes em inaugurar este espaço”, comemora Rodrigo Gonçalves, Gerente Regional de Desenvolvimento do Sicredi, na região Sudeste do Tocantins e Oeste da Bahia.

De acordo com Rodrigo, as perspectivas para o futuro da cooperativa no município são boas. “Nossa expectativa é grande. A comunidade nos abraçou e vem nos dando todo o apoio em Lagoa da Confusão”.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp).

A abertura da agência contribui para a expansão do cooperativismo de crédito na cidade e reflete a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras mais sustentáveis.

A Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia atua em 24 municípios, com mais de 86 mil associados, 770 colaboradores e, agora, alcança a marca de 34 agências.

CONFIRA TAMBÉM 

Sicredi reinaugura Agência Teotonio Segurado em Palmas (TO) na terça-feira

Sicredi inaugura agência em Lagoa da Confusão no dia 7 de março

 



 

Bradesco, Caixa e BB? Quem valoriza o produtor rural no Estado do Tocantins é o Sicredi, sem lacração! Fatos e números comprovam isso!

Sicredi distribui R$ 6 milhões entre associados

Associados da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia recebem créditos de juros ao capital nesta sexta; serão distribuídos R$ 6 milhões

Agência JK do Sicredi em Palmas é a primeira especializada em agronegócio do Tocantins

Sicredi inaugura agência segmentada para o agronegócio em Palmas, capital do Tocantins

CLIQUE AQUI, BAIXE O PODCAST E OUÇA A ENTREVISTA DO GERENTE SICREDI

Diferente de outros bancos que ignoraram o Tocantins, Sicredi terá unidade exclusiva para o setor do agronegócio no Estado

“Modelo cooperativo é diferencial para concessão de crédito a produtores rurais com menos burocracia”, afirma executivo

Sicredi está entre as melhores instituições financeiras do Brasil, segundo Forbes

Agricultores devem encontrar nos bancos agilidade e eficiência na liberação de crédito para fomentar a produção no campo

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A ATUAÇÃO DO SICREDI NO TOCANTINS

Banco do Brasil ignora Matopiba ao anunciar plano de abertura de 14 novas agências voltadas ao atendimento do agronegócio

Banco do Brasil ignora questionamentos e não explica exclusão do Matopiba de novas agências exclusivas para o agronegócio

Caixa Econômica Federal ignora Tocantins e região Norte ao anunciar novas agências especializadas para o agronegócio

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário