Referência na propagação das notícias do agronegócio da fronteira agrícola do Matopiba, o Norte Agropecuário é um canal de comunicação que apresenta a seus leitores reportagens especiais baseadas em números e dados técnicos que comprovam os benefícios do setor, tanto econômicos e sociais, como geração de renda e emprego.

E ainda: dá publicidade às tecnologias empregadas no campo, os experimentos e estudos realizados para informar e conscientizar a todos sobre a necessidade de melhorar cada vez mais a produção, com eficiência e primando pela qualidade.

Há dois anos e meio, o Norte Agropecuário passou também a ser exibido nas ondas do rádio, na UFT FM. E se consolidou no ramo. O Norte Agropecuário no Rádio era veiculado duas vezes por semana, de meia-hora cada e em horário nobre no rádio (aos domingos e quartas-feiras).

Com a repercussão positiva do programa, que leva aos produtores e empreendedores rurais informações úteis e necessárias para o seu cotidiano, o Norte Agropecuário no Rádio migrou para a principal emissora e dona da maior audiência do Tocantins, a Jovem Palmas FM.

O programa semanal, veiculado ao vivo aos domingos, das 7h às 8h, estreia no dia 9 de fevereiro deste ano. Trata-se de mais uma ferramenta do portal, que expande seu campo de atuação. O sinal da emissora chega a um raio de 250 quilômetros no entorno de Palmas, abrangendo mais de 30 cidades onde vivem 600 mil pessoas. E mais: seu conteúdo também estará na internet, à disposição de produtores, técnicos, pesquisadores e instituições que atuam no campo.

PROPOSTA DE DIVULGAÇÃO

O Norte Agropecuário apresenta proposta de parceria na divulgação das ações e iniciativas da empresa ou instituição voltadas ao campo.

O portal de notícias tem opção de divulgar materiais multimídia como vídeos e áudios, além de notícias. Também abre espaço para publicar banner comercial na seção institucional do site, com link endereçado ao site ou página indicado pelo cliente.

O que o Norte Agropecuário oferece:

a) Divulgação de conteúdo no programa semanal de rádio na emissora no formato de spot e de reportagens sobre serviços e produtos da empresa ou instituição;

b) Publicação com destaque de press release, com texto e foto, sobre assuntos relevantes da instituição, relatando iniciativas, serviços e produtos ao segmento produtivo;

c) Envio semanal de e-mail marketing dos conteúdos divulgados para mailing com aproximadamente 20 mil produtores e empreendedores rurais do Tocantins;

d) Banner comercial, com logomarca da instituição e link direcionado ao site ou página indicada em destaque no Norte Agropecuário;

e) Divulgação de produtos multimídia (vídeo, áudio e banners) produzidos pela empresa/instituição em local de destaque no Norte Agropecuário;

Desde já, agradecemos a sua atenção.

Palmas, 10 de janeiro de 2020.

Cristiano Machado
Diretor 

Redes Sociais
2020 Norte Agropecuário