Criada em 19/09/2019 às 10h41 | Política brasileira

Secretário da Agricultura do Tocantins participará, em Dubai, de evento sobre investimento

César Halum participará do “Dubai Investment Week - Investing in the City of the Future”, ou seja, Semana de investimento de Dubai - Investindo na Cidade do Futuro. A viagem será de 29 de setembro a 3 de outubro deste ano, conforme publicação no Diário Oficial.

Imagem

O secretário da Agricultura, Pecuária e Aquicultura do Tocantins, César Hanna Halum, irá a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no fim do mês para participar de um evento sobre investimentos. Trata-se da Semana de investimento de Dubai - Investindo na Cidade do Futuro. A autorização para a viagem foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) na noite dessa quarta-feira, dia 18. Trata-se do ato número 2.135, assinado pelo governador Mauro Carlesse.

Conforme o decreto, Halum participará do “Dubai Investment Week - Investing in the City of the Future”. ”O afastamento se dará com ônus total para o Estado, relacionado à integralidade de subsídios, despesas com passagens aéreas e diárias, no período de 29 de setembro a 3 de outubro de 2019”, aponta o documento.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário