Criada em 24/04/2019 às 18h02 | Pecuária

Produtores rurais de Palmas participam de palestras técnicas sobre pecuária leiteira com foco na alimentação do rebanho

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural de Palmas realiza nesta quinta, 25, em parceria com o Ministério da Agricultura, duas palestras técnicas sobre pecuária leiteira para produtores rurais da Capital. Evento acontece no salão da Igreja Assembleia de Deus, do PA Entre Rios.

Imagem
Os produtores assistirão palestra sobre como alimentar o rebanho leiteiro na seca. (Foto Divulgação Web)

Márcio Greick
DE PALMAS (TO)

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Seder) em convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) realizam nesta quinta-feira, 25, duas palestras técnicas sobre pecuária leiteira para os produtores rurais da região do PA Entre Rios, PA Sítio, Estiva e Taquaruçu.  O evento será realizado às 14 horas, no salão da Igreja Assembleia de Deus, no Assentamento Entre Rios.

Na oportunidade o zootecnista e Mestre em Ciências Veterinárias - Embrapa Pesca e Aquicultura, Cláudio França Barbosa, ministrará palestra sobre ‘Como alimentar o rebanho leiteiro na seca’ e em seguida, o zootecnista,Thiago Moreira, falará sobre o ‘Uso de concentrado para rebanho leiteiro’.

As palestras técnicas fazem parte do Convênio Nº 827714/2016 que trata do fortalecimento da Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), firmado entre a Prefeitura de Palmas e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). (Da Secom Palmas)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário