Clique aqui e ouça o programa na íntegra
O uso de tecnologia na agropecuária e o melhoramento genético para produção de bovinos foram os principais destaques do Norte Agropecuário no Rádio deste domingo, dia 25. O Norte Agropecuário percorreu mais de 2 mil km, esteve em dez cidades de três Estados (MS, SP e MG) para detalhar experiência de sucesso em alguns dos principais polos de produção de alimentos do sudeste brasileiro.
Este foi o Road-Show 2019, projeto que o Norte Agropecuário participou. No período de uma semana o Norte Agropecuário teve a oportunidade de ter contato direto com tecnologias empregadas no campo, na pecuária, na piscicultura e na agricultura. A programação foi promovida pela empresa paulistana Texto Comunicação Corporativa e parceiros.
SAIBA MAIS SOBRE O ROAD-SHOW
Empresas de agronegócio apresentam seus produtos e serviços no Road-Show; ouça!
Produção e tecnologias são o foco do Road-Show
Norte Agropecuário conhece confinamento que fatura por ano R$ 250 milhões
São muitas as informações úteis aos homens e mulheres do campo em um programa especial. O Road-Show promovido pela Texto teve parceria com parceiros de ponta, alguns dos principais polos de produção de alimentos da região sudeste do Brasil. O Road-Show conecta jornalistas e fontes, diretamente no campo, a partir de uma agenda de visita a empresas, instituições e projetos que valorizam as cadeias produtiva de alimentos.
O PROGRAMA
Na UFT 96,9 FM, o Norte Agropecuário no Rádio alcança um público de aproximadamente 400 mil pessoas que vivem em 20 cidades no entorno da capital tocantinense. O programa também está na internet, para a restante do Brasil e para o mundo no portal www.norteagropecuario.com.br e nos seus canais nas redes sociais (Twitter, Facebook e Youtube).
A atração da nova temporada na UFT FM é uma veiculação do programa em dois dias diferentes: aos domingos, a partir das 8h, e reprise às quartas-feiras, a partir das 7h20. O programa tem 30 minutos de duração, com uma apresentação do jornalista Cristiano Machado e Daniel Machado.
Deixe um comentário