Clique aqui e confira o pronunciamento de Henrique.
Dividido em três etapas, o 1º Leilão Fazenda Terra Prometida, realizado nesse fim de semana, em Porto Nacional (TO), alcançou resultado de aproximadamente R$ 40 milhões em movimentação financeira. Realizado pela dupla sertaneja Henrique & Juliano e convidados, em parceria com a Nelore Paranã, ofertou mais de 100 lotes.
Mais importante que as cifras, o evento entrou para a história e foi celebrado como o maior do Brasil por reunir alguns dos principais criadores e selecionadores de nelore do país e oferecer ao mercado da pecuária nacional o melhor da genética bovina. "Escrevemos um capítulo da [história] da raça [nelore]", celebrou, ao final do evento, o cantor Henrique. Em pronunciamento emocionado, ele agradeceu a presença dos parceiros, colaboradores, os selecionadores, à 'música', em referência à profissão que escolheram, aos fãs e amigos, chamados de 'turma'.
O artista também fez questão de agradecer aos pecuaristas do Tocantins e fez uma ressalva especial à Marília Mendonça, cantora que faleceu em novembro do ano passado e era parceira da dupla em alguns projetos musicais. "Não somos e não fazemos nada sozinhos. A música nos permitiu fazer o que estamos fazendo hoje."
Foram, ao todo, 108 lotes de prenhezes, bezerras, aspirações, fêmeas e machos Nelore ofertados por ambos os criatórios e pelos mais de 30 convidados especiais. Entre os destaques ESPN Javanesa, Nelina FIV do Mura, Pintura da RFA e Namorada da Di Genio, fêmeas reconhecidas e produtoras de animais altamente valorizados.
O leilão, com a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), ocorreu na propriedade da dupla, a Fazenda Terra Prometida, em Porto Nacional (TO). O cantor Leonardo e a dupla Gian & Giovani se apresentaram.
Clique no ícone acima e confira o programa de rádio
Clique no ícone acima e confira a entrevista
Deixe um comentário