Criada em 05/07/2022 às 08h22 | Negócios

Fruto da união da Bunge e UPL, Orígeo mira o “Matopibapa” e foca em 400 grandes produtores desta fronteira agrícola brasileira

Objetivo é atender cerca de 400 grandes produtores que atuam em 4 milhões de hectares, ou o equivalente a quase 10% da área de soja do Brasil.

Imagem

Formada pela norte-americana Bunge e pela indiana UPL, foi criada a Orígeo, empresa que combinará a experiência da trading e processadora de grãos da primeira com o portfólio de insumos e serviços agrícolas da segunda. As informações são da Forbes.

A Orígeo fornecerá soluções de ponta a ponta para agricultores da macrorregião MAPITOBAPA –nome formado pelas siglas dos Estados do Maranhão, Piauí, Tocantins, Bahia e Pará– e terá foco em cerca de 400 grandes produtores que atuam em 4 milhões de hectares, ou o equivalente a quase 10% da área de soja do Brasil.

O Norte e Nordeste, embora não sejam as principais regiões produtoras de grãos do Brasil, são as que têm registrado os maiores crescimentos de área, de cerca de 10% na última safra de soja.

Clique aqui e confira a notícia na íntegra.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário