Criada em 23/08/2021 às 10h16 | Agronegócio

No formato 'híbrido', Agrotins do próximo ano já começa a ser planejada por setores do governo do Estado do Tocantins

Secretário deu destaque ao formato inovador, que deve ocorrer por meio de uma estrutura física e em formato digital. “Assim, todos poderão participar presencialmente e também em tempo real, na plataforma digital”, concluiu.

Imagem
Governo do Tocantins reúne-se para iniciar o planejamento para organização da Feira Agrotecnológica do Tocantins - Agrotins 2022. (Foto: Wilson Rodrigues/Governo do Tocantins)

ELMIRO DE DEUS
De Palmas (TO)

O Governo do Tocantins inicia o planejamento para organização da Feira Agrotecnológica do Tocantins - Agrotins 2022, com reunião entre os gestores da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), Jaime Café; da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf), Juliana Passarin; o secretário Executivo do Conselho de Parceria e Investimentos, Robson Menezes; e o presidente da Tocantins Parcerias, Aleandro Lacerda, nessa quinta-feira, 19. 

O secretário da Seagro, Jaime Café, afirmou que esse é o início do planejamento da Agrotins 2022. “Notamos que os produtores estão ansiosos, como também os expositores, que querem expor seus produtos na maior vitrine tecnológica do ramo agropecuário da região Norte do país. Por ordem do Governo do Tocantins, vamos definir, o tema, o layout e o que será apresentado na próxima feira”, explicou.

Jaime Café lembrou também que a Agrotins 2022 deverá ocorrer no formato híbrido, ou seja, com estrutura física e em formato digital. “Assim, todos poderão participar presencialmente e também em tempo real, na plataforma digital”, concluiu.

Segundo o presidente da Tocantins Parcerias, Aleandro Lacerda, a feira é um espaço para exposição das cadeias produtivas do setor agropecuário tocantinense. “Portanto, estamos nos organizando para melhoria da infraestrutura na feira, em parceria e visão mercadológica. Sabemos que a Agrotins é palco para exposição de produtos e transferência de tecnologias aos pequenos, médios e grandes produtores do Estado”, finalizou. (Da Seagro)

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário