As inscrições para o Programa de Estágio da Minerva Foods em 2022 serão encerradas no dia 15 de junho. Os interessados devem se inscrever, até a data, pela plataforma Across Jobs ou por meio do site oficial de vagas da Companhia.
Desenvolvido com o objetivo de apostar em novos talentos e promover ainda mais inovação, diversidade e desenvolvimento dentro da Companhia, a iniciativa busca estudantes do ensino técnico e superior, para atuação nas unidades operacionais e escritórios da Companhia, localizados em Barretos/SP, José Bonifácio/SP, Rolim de Moura/RO, Janaúba/MG, Mirassol D’Oeste/MT, Paranatinga/MT, Araguaína/TO, Araraquara/SP, Buritama/SP, Palmeiras de Goiás/GO, Abaetetuba/PA e São Paulo/SP.
Os selecionados contarão com uma jornada de desenvolvimento que inclui treinamentos, workshops, mentoria e projetos, onde poderão aprender e se desenvolver em áreas específicas da Companhia. O processo seletivo passará por etapas de raciocínio lógico, prova online, entrevista com RH, painel em grupo e entrevista individual com o gestor da vaga. Os aprovados serão convocados para admissão, iniciando as atividades no mês de setembro.
Para participar, os interessados precisam ter disponibilidade de 30 horas semanais para o estágio, além de contar com matrícula ativa em instituição de ensino técnico ou superior, nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Logística, Agronomia, Medicina Veterinária, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Marketing, Economia, Direito, Zootecnia, Técnico Agrícola, Sistemas de Informação, Processos Gerenciais e Engenharia (Produção, Alimentos, Civil, Elétrica, Mecânica, Química, Mecatrônica, Industrial).
Sobre a Minerva Foods
A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de processados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia e na Austrália. A empresa atende a cinco continentes com carne bovina, ovina e seus derivados e opera, hoje, 27 plantas de abate e desossa, 13 escritórios internacionais, 14 centros de distribuição e três plantas de processamento. (Da Assessoria)
Deixe um comentário