Criada em 06/06/2021 às 11h07 | Meio Ambiente

Aprosoja-TO celebra Dia Mundial do Meio Ambiente, destaca trabalho dos produtores e lembra transformação do Brasil

“Trabalho que começou lá atrás com o homem, com a mulher. Não é fácil produzir tudo que produzimos e preservar 65% de todo o território, como fazemos. A agricultura está fazendo a sua parte em prol do meio ambiente. Sabemos que falta mais capricho por parte da cidade”, diz Dari Fronza.

Imagem


Clique neste link e confira o programa de domingo



DANIEL MACHADO
DE BRASÍLIA (DF)

Presidente da Aprosoja-TO (Associação dos Produtores de Soja e Milho do Tocantins), Dari Fronza comemorou, neste sábado, 5 de junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente, elogiou os agricultores do Estado e do Brasil e lembrou da transformação do Brasil, que hoje é o maior exportador de alimentos da Terra.

A mensagem de Dari Fronza foi exibida neste domingo, dia 6, pelo Norte Agropecuário no Rádio, na Jovem FM de Palmas (TO). O presidente da Aprosoja-TO agradeceu todos os colegas produtores, destacando que o setor preserva muito o meio ambiente no Brasil.
“Trabalho que começou lá atrás, com a Embrapa, mas principalmente, com o homem, com a mulher. Não é fácil produzir tudo que produzimos e preservar 65% de todo o território, como fazemos. A agricultura está fazendo a sua parte em prol do meio ambiente. Sabemos que falta mais capricho por parte da cidade”, ressaltou.

Em relação à qualidade e quantidade da produção, Fronza lembrou que o Brasil há pouco mais de 40 anos precisava importar até a merenda das crianças nas escolas e, agora, tem alimento para todo o país e exporta para outros 150.

“Sabemos perfeitamente o que é certo e o que é errado e cada um tem que fazer a sua parte”, finalizou o Fronza, ao destacar que, além dos agricultores, todos precisam fazer sua parte para proteger o meio ambiente.

CLIQUE NESTE LINK, BAIXE O PODCAST E OUÇA A REPORTAGEM 


Confira a mensagem de Itamar Borges


Clique no ícone acima e confira a
recente entrevista de Gustavo Junqueira 

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário