Criada em 03/08/2020 às 10h26 | Pecuária

Aplicativo de leilões facilita negócios, fomenta mercado da pecuária e aproxima produtores rurais de compradores de gado

Deivid Nunes da Silva Quixabeira, da Leilo Corte, dá detalhes da iniciativa e fala dos benefícios e da praticidade da ferramenta. Segundo ele, a ideia surgiu por causa das medidas restritivas impostas pela pandemia do coronavírus, que recomenda isolamento e se evitar aglomerações.

Imagem

Com sede em Gurupi, no sul do Tocantins, a Leilo Corte lançou no sábado, dia 31 de julho, seu aplicativo para dinamizar a comercialização de gado no Estado. Com a iniciativa, a empresa facilita a concretização de negócios, fomenta o mercado de leilões e aproxima produtores de compradores de gado. 

Deivid Nunes da Silva Quixabeira, da Leilo Corte, em entrevista ao Norte Agropecuário no Rádio, dá detalhes da iniciativa e fala dos benefícios e da praticidade da ferramenta. Segundo ele, a ideia surgiu por causa das medidas restritivas impostas pela pandemia do coronavírus, que recomenda isolamento e redução de eventos com aglomerações de pessoas por questões de segurança e de saúde.


Clique no ícone acima e confira a entrevista

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário