Criada em 17/08/2022 às 15h54 | Comunicação

Morre em Londres, aos 76 anos, um dos fundadores do grupo Cutrale

"José Luís Cutrale, ítalo-brasileiro, faleceu em Londres, capital do Reino Unido, nesta tarde, de causas naturais conforme informa sua família", cita a nota assinada pelo secretário da Agricultura de são Paulo, Francisco Matturro.

Imagem

Morreu nesta tarde, em Londres, José Luis Cutrale, de 76 anos. Um dos fundadores do grupo Cutrale, junto com seu pai, nos anos 1960, ele transformou a empresa em referência no mercado mundial de suco de laranja, cita, em nota de pesar, o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Francisco Matturro. "Cutrale, ítalo-brasileiro, faleceu em Londres, capital do Reino Unido, nesta tarde, de causas naturais conforme informa sua família", cita a nota.

"Além de empresário de sucesso, José Luis Cutrale também foi professor e filantropo", ressalta o gestor. "Casado com Rosana Falcioni Cutrale, compartilharam suas vidas por mais de 50 anos. Aos filhos; Junior, Henrique e Graziela Cutrale, aos seus seis netos e aos colaboradores, em nome desta secretaria e do governo do Estado de São Paulo, os nossos sentimentos pela perda irreparável".

VEJA TAMBÉM 

França bane palavra “carne” dos produtos plant based. Nelore defende ajustes na lei brasileira para esclarecer os consumidores

Clique aqui e confira mais notícias sobre dieta plant based


Clique no ícone acima e confira o programa.

 






Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário