Em entrevista ao "Agro & Negócios", da Rádio 101,1 FM, pesquisadora do IAC orienta produtores rurais a minimizar impactos com frio e geada

As geadas costumam atingir o Estado durante o final de junho e o mês de julho, meses de entrada e intensificação do inverno. A ocorrência precoce deste fenômeno, com um mês de antecedência, sugere impactos mais intensos no setor agropecuário.

A pesquisadora do Instituto Agronômico (IAC-APTA), Angélica Prela Pantano, orienta produtores rurais. Ela é a entrevistada deste domingo do "Agro & Negócios", da Rádio 101,1 FM de Presidente Prudente (SP).

NA 101 FM

O “Agro & Negócios” é sempre aos domingos, das 7h às 8h, na 101 FM, de Presidente Prudente (SP), apresentado pelo jornalista prudentino Cristiano Machado. O sinal da emissora, via 101 FM, chega a 82 cidades do oeste de São Paulo, norte do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul, onde vivem 1,5 milhão de pessoas, sem contar a audiência enorme na internet, por meio das redes sociais, para o Brasil e o mundo.

A atração apresenta reportagens especiais baseadas em números e dados técnicos que comprovam os benefícios do setor do campo, tanto econômicos e sociais, como produção de alimentos, geração de renda e emprego.

O “Agro & Negócios” abre espaço ainda para dar destaque a tecnologias empregadas no campo, experimentos e estudos realizados para informar e conscientizar a todos sobre a necessidade de melhorar cada vez mais a produção, com eficiência e primando pela qualidade e sustentabilidade.

Voltar

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário