Entidade que congrega 16 associadas estaduais e representa mais de 240 mil sojicultores em todo o País, a Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja) terá, oficialmente, a partir da noite de terça-feira, dia 20, dois representantes do Tocantins.
Como presidente da associação local, o produtor rural Dari Fronza, que atua nos municípios de Silvanópolis (TO) e Monte do Carmo (TO), será um dos vice-presidentes, uma tradição da entidade. Já Maurício Buffon, agricultor radicado em Porto Nacional (TO), que é ex-presidente da Aprosoja-TO, será o primeiro diretor-administrativo.
Eles tomam posse juntamente com o produtor rural Antonio Galvan, presidente eleito no dia 23 de março. Eles tomam posse na próxima terça-feira, às 19h (horário de Brasília). A solenidade ocorrerá na sede da Aprosoja Mato Grosso, em Cuiabá. Em virtude da pandemia da Covid-19, o evento será online e transmitido ao vivo pelo canal youtube.com/aprosojabrasil.
PERFIL DE GALVAN
Natural de Sananduva (RS), Antonio Galvan foi produtor rural no Paraná por sete anos antes de chegar a Mato Grosso, em 1986. Com formação técnica em contabilidade, é produtor rural no município de Vera, Região Norte do Estado. Foi presidente do Sindicato Rural de Sinop e diretor da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato). Acompanha os trabalhos da Aprosoja MT desde 2005.
SAIBA MAIS
Confira a repercussão da ida de Dari Fronza e Maurício Buffon para a Aprosoja Brasil
Dari Fronza e Maurício Buffon lembram trabalho histórico e falam em superar desafios; Ouça!
CLIQUE AQUI E CONFIRA A NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES
CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE A ATUAÇÃO DA APROSOJA TOCANTINS
NESTE LINK VOCÊ ACOMPANHA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A ATUAÇÃO DA ENTIDADE
Deixe um comentário