Criada em 01/04/2019 às 08h28 | Comunicação

"Não temos condições mínimas para trabalhar", relata sindicato de servidores da Adapec; agência admite que há problemas

Entre os problemas relatados estão a falta gasolina nos carros, corte de telefone, de internet e Ressarcimento de Despesas de Atividade de Defesa Agropecuária (Redad) atrasado. O programa também ouviu a posição da Adapec, que reconheceu vários problemas.

Imagem

O Norte Agropecuário no Rádio desse domingo, dia 31, destacou a situação crítica da Adapec (Agência de Defesa Agropecuário do Tocantins). "Não temos condições mínimas para trabalhar", disse o presidente do Sindicato dos Profissionais de Defesa Agropecuária (Sindagro), Wiston Gomes.

CLIQUE AQUI E OUÇA O PROGRAMA DE DOMINGO NA ÍNTEGRA

LEIA O QUE FOI PUBLICADO SOBRE A ADAPEC NO #NORTEAGROTO

OUÇA AS OUTRAS EDIÇÕES DO NORTE AGROPECUÁRIO NO RÁDIO

Entre os problemas relatados estão a falta gasolina nos carros, corte de telefone, de internet e Ressarcimento de Despesas de Atividade de Defesa Agropecuária (Redad) atrasado. O programa também ouviu a posição da Adapec, que reconheceu vários problemas. O próprio presidente da agência, Alberto Mendes, concedeu entrevista ao programa. Existe a expectativa de greve da categoria. 

O PROGRAMA

Na UFT 96,9 FM, o Norte Agropecuário no Rádio alcança um público de aproximadamente 400 mil pessoas que vivem em 20 cidades no entorno da capital tocantinense. O programa também está na internet, para a restante do Brasil e para o mundo no portal www.norteagropecuario.com.br e nos seus canais nas redes sociais (Twitter, Facebook e Youtube).

A atração da nova temporada na UFT FM é uma veiculação do programa em dois dias diferentes: aos domingos, a partir das 8h, e reprise às quartas-feiras, a partir das 7h20. O programa tem 30 minutos de duração, com uma apresentação do jornalista Cristiano Machado e Daniel Machado.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário