Criada em 01/02/2022 às 18h47 | Negócios

Eventos que já movimentaram R$ 180 milhões em um ano no Tocantins, feiras agropecuárias têm calendário anunciado pela Faet

“Temos consciência do impacto que as tradicionais “pecuárias” proporcionam na economia local e regional. E o desejo de ver as exposições abertas ao público não é só das entidades rurais, mas dos produtores, expositores e da população”, destacou Paulo Carneiro, presidente da Faet.

Imagem

Em 2022, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins – FAET prevê a realização de 42 exposições agropecuárias, incluindo a Agrotins, a Feira Agrotecnológica do Tocantins, realizada em Palmas. Depois de dois anos de restrições que limitaram ou impediram a realização dos eventos presenciais, por conta da pandemia, a expectativa é que os sindicatos rurais tenham condições de fazer a retomada das exposições com presença de expositores, produtores e do público em geral.

“Temos consciência do impacto que as tradicionais “pecuárias” proporcionam na economia local e regional. E o desejo de ver as exposições abertas ao público não é só das entidades rurais, mas dos produtores, expositores e da população”, destacou Paulo Carneiro, presidente da FAET. Ele lembrou ainda que o último ano de eventos presenciais, as 29 exposições organizadas pelos sindicatos rurais movimentaram cerca de R$ 180 milhões. (Da Faet)

CLIQUE AQUI E CONFIRA O CALENDÁRIO DAS FEIRAS DESTE ANO NO TOCANTINS

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário