Criada em 05/03/2017 às 21h46 | Agronegócio

Norte Agropecuário é imprescindível para levar versão dos produtores sobre fatos da classe, diz presidente da Aprosoja

"⁠⁠⁠A importância do site Norte Agropecuário é muito grande haja vista que a comunicação se configura na ferramenta mais importante da atualidade", afirmou Ruben Ritter.

Imagem
O presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Tocantins, Ruben Ritter.

“⁠⁠⁠A importância do site Norte Agropecuário é muito grande haja vista que a comunicação se configura na ferramenta mais importante da atualidade. Vejamos a relação da Aprosoja com seus representados, com a sociedade e com os agentes públicos. Tomando por exemplo a questão dos emolumentos cobrados pelos cartórios tocantinenses somente através do espaço cedido gratuitamente pelo Site Norte Agropecuário e pelo Portal CT é que trouxemos à sociedade a discussão do quanto custaria caro a aprovação da Lei 2828/2014.

Portanto no momento em que os sojicultores recebem críticas de vários segmentos (críticas estas muitas vezes injustas e infundadas) torna-se imprescindível que tenhamos a possibilidade de levar à sociedade e aos agentes públicos nossa visão e versão dos fatos de forma que tenhamos o reconhecimento da opinião Pública, dos parlamentos e dos governos do quanto é importante e ambiental, econômica e socialmente sustentável a produção de alimentos no Tocantins, e no Brasil.

Por todos estes aspectos é que rendemos nossas homenagens à toda equipe do site Norte Agropecuário, no momento em que completa mais um ano de bons serviços prestados à comunidade tocantinense.”

Ruben Ritter – presidente da Aprosoja-TO

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário