Para o produtor, uma importante fonte de informação...

Já empresas e instituições do agronegócio é vitrine para expor produtos e serviços!
 
Reduto das grandes oportunidades no país, o agronegócio vive no Tocantins um momento de franca expansão. Por sua localização geográfica, logística que facilita o escoamento da produção, condições climáticas, riquezas naturais com imensidão no que se refere a recursos hídricos e uma legislação ambiental modelo, o Tocantins se consolida de fato como a fronteira agrícola do Brasil.

Inserida – e com destaque – na fronteira agrícola do Matopiba (que une ainda Maranhão, Piauí e Bahia), o Tocantins sobrevive do agronegócio. E os resultados estão aí: além do mercado interno, o que é produzido no Tocantins também chega a mais de 30 países. Sem contar os investimentos em unidades de pesquisa e apoio à difusão de novas tecnologias para o setor.

À luz desses dados, o Norte Agropecuário surgiu da necessidade de um meio de comunicação voltado ao setor e que pudesse difundir essas informações, com objetivo de retratar a realidade do Estado tanto para o seu povo, como também para outros Estados e ao mundo.

Para o produtor rural, o Norte Agropecuário é importante fonte de informação e um canal de comunicação com informações relevantes sobre o setor. Já as empresas, órgãos e entidades do mundo do campo têm a oportunidade de divulgar sua marca, seus serviços e produtos no Norte Agropecuário.

O Norte Agropecuário é um canal que aborda e propaga a potencialidade do Tocantins e do Matopiba no agronegócio, com reportagens especiais baseadas em números e dados técnicos que comprovam os benefícios tanto econômicos como sociais, como geração de renda e emprego.

E ainda: dá publicidade às tecnologias empregadas no campo, os experimentos e estudos realizados para informar e conscientizar a todos sobre a necessidade de melhorar cada vez mais a produção, com eficiência e primando pela qualidade.

Indicadores econômicos, cotações e outras informações importantes para auxiliar o produtor fazem parte do objetivo do projeto. Além disso, o Norte Agropecuário apresenta o perfil dos produtores rurais do Estado, a preocupação e importância dada ao meio em que vivemos, ao verde e o foco na produção sustentável.
Marca e serviços produzidos estão sempre em evidência no Norte Agropecuário, referência no Matopiba.
Sugerimos que sua marca, produtos e serviços sejam expostos no Norte Agropecuário.

Entre em contato conosco.

Seja bem-vindo!

Norte Agropecuário

Redes Sociais
2017 Norte Agropecuário