Criada em 22/02/2021 às 21h23 | Comunicação

Movimento “Todos a Uma Só Voz” busca conectar a cadeia do agronegócio no Brasil; Norte Agropecuário apoia iniciativa

“O agro é muito mais que um provedor de alimentos, mas um campo de oportunidades para quem quer trabalhar e quem quer estudar. O agro é solução para as nossas vidas”, afirma Ricardo Nicodemos, coordenador do projeto, em entrevista ao Norte Agropecuário no Rádio, na Jovem FM de Palmas (TO).

Imagem


Clique no ícone acima e ouça o programa

DANIEL MACHADO
DE BRASÍLIA (DF)

Tornar o agronegócio admirado em todo Brasil e obter o reconhecimento necessário para o setor. Esse é o objetivo do movimento “Todos a Uma Só Voz”, que será lançado nesta terça-feira, 23 de fevereiro. O Norte Agropecuário apoia a iniciativa.

Outra meta é conectar a cadeia produtiva do agro e mostrar como ele pode tornar a vida do brasileiro melhor. Ricardo Nicodemos coordenador do projeto, que é diretor da RV Mondel e também vice-presidente executivo da Associação Brasileira de Marketing Rural, falou sobre o assunto ao Norte Agropecuário no Rádio deste domingo, dia 21, na Jovem FM. “O agro é muito mais que um provedor de alimentos, mas um campo de oportunidades para quem quer trabalhar e quem quer estudar. O agro é solução para as nossas vidas”, destaca Nicodemos.

Ele ressalta que o brasileiro, de maneira geral, não conhece o agro do seu país e é para isso que o projeto vem. Uma das grandes parcerias da iniciativa é com a Federação Nacional da Escolas Particulares, o que vai permitir levar a mensagem do projeto para 40 mil estabelecimentos de ensino e 15 milhões de estudantes. “As crianças e jovens são o futuro do Brasil”, ressalta Nicodemos.

CONFIRA TAMBÉM: 

Estreia domingo, na 101 FM, o “Agro & Negócios”, programa voltado ao campo com foco no noticiário do oeste paulista

Norte Agropecuário mantém foco no Matopiba, e expande atuação para região Sudeste do país com programas de rádio e TV

Leilões na região de Presidente Prudente, no oeste de SP, vendem 3 mil animais e movimentam R$ 6 milhões por semana


Clique no ícone acima e confira a reportagem 


Clique no ícone acima e veja a mensagem
do empresário Bruno Maluly


Clique no ícone acima e ouça a entrevista

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário