Criada em 09/07/2021 às 06h53 | Agronegócio

Fomento no campo: Sicredi Rio Paraná PR/SP disponibiliza R$ 150 milhões para produtores rurais da região no Plano Safra

“A expectativa é muito positiva para o Plano Safra. Afinal, o agronegócio deu importante contribuição para o PIB e para o desenvolvimento do Brasil. E, consequentemente, na nossa região, o agronegócio a cada ano cresce mais”, disse o diretor executivo Vanderlei Oliveira.

Imagem
Vanderlei Oliveira: Ao todo, 13 agências da região de Presidente Prudente e as outras 17 no estado do Paraná estão à disposição dos empreendedores do campo (Foto – Sicredi/Divulgação)


Clique no ícone acima e confira o programa

 Já atendendo produtores e produtoras rurais, a cooperativa de crédito Sicredi Rio Paraná PR/SP já tem recebido as propostas de financiamento para o Plano Safra 2021/2022, que vai até o final de junho do próximo ano.

Diretor executivo da Sicredi Rio Paraná PR/SP, Vanderlei Oliveira, informou que serão disponibilizados R$ 150 milhões em recursos para a região de Presidente Prudente (SP). “A expectativa é muito positiva para o Plano Safra. Afinal, o agronegócio deu importante contribuição para o PIB e para o desenvolvimento do Brasil. E, consequentemente, na nossa região, o agronegócio a cada ano cresce mais”, disse Oliveira ao Oeste Agropecuário, de O Imparcial, e ao programa de rádio “Agro & Negócios”, domingo, às 7h, na Rádio 101 FM.

Ao todo, 13 agências da região de Presidente Prudente e as outras 17 no estado do Paraná estão à disposição dos empreendedores do campo. Prudente tem duas. “Teremos todas as opções que atendem aos produtores: custeio, comercialização, investimento, linhas de crédito de longo prazo pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e o pré-custeio, que é a antecipação de recursos, com mais facilidade, mais ágil e menos burocrática. Enfim, atendemos a todas as linhas e modalidades como o Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) e Pronamp (Programa de Apoio ao Médio Produtor Rural), enfim”, destacou.

Vanderlei Oliveira fala com entusiasmo do crescimento da Sicredi no Brasil. “Quem não é associado, venha e conheça as vantagens de trabalhar conosco. É um sistema que cresce a cada ano. Atendemos empresas, indústrias, comércio em geral e temos um carinho especial ao agronegócio.” A cooperativa é parceira do agronegócio há mais de um século e, atualmente, é a segunda maior instituição financeira do Brasil em crédito rural.

CLIQUE NESTE LINK E CONFIRA A COLUNA OESTE AGROPECUÁRIO, DE O IMPARCIAL.


Clique no ícone acima e ouça a entrevista

Clique no ícone acima e ouça a entrevista

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário