Criada em 06/08/2021 às 19h05 | Negócios

Nova opção para atendimento dos cooperados: Sicredi inaugura agência em Araguaína, no norte do Tocantins

O gerente Diego Reis informou que Araguaína está entre as melhores cidades em vários serviços do banco. “A cidade é muito acolhedora e tem uma miscelânea da cultura empresarial com empresários do Norte ao Sul”, falou o presidente regional do Sicredi, Celso Ramos Régis.

Imagem
“A cidade é muito acolhedora e tem uma miscelânea da cultura empresarial com empresários do Norte ao Sul”, falou o presidente regional do Sicredi, Celso Ramos Régis (foto: Marcos Sandes/Ascom Prefeitura de Araguaína)

Em plena expansão, a cooperativa de crédito Sicredi inaugurou nesta sexta-feira, dia 6, mais uma agência no Tocantins. Desta vez em local estratégico: Araguaína, no norte do Estado, município considerado o centro financeiro tocantinense. “A cidade é muito acolhedora e tem uma miscelânea da cultura empresarial com empresários do Norte ao Sul”, falou o presidente regional do Sicredi, Celso Ramos Régis.

O gerente da agência inaugurada, Diego Reis, informou que Araguaína está entre as melhores cidades em vários serviços do banco. “Em número de crédito, depósito e associados, estamos entre as cinco melhores das 33 agências existentes do Mato Grosso do Sul, Tocantins e oeste da Bahia. Entre as de médio porte, está aqui fica em 1º e agência da Feirinha é a 1ª entre as de pequeno porte”.

Araguaína continua demonstrando que o empreendedorismo está no DNA dos moradores, que participam cada vez mais da economia regional. Um dos termômetros que apontam para isso é a abertura e ampliação de agências bancárias.

PREFEITO DA CIDADE

O prefeito Wagner Rodrigues participou da inauguração do novo prédio do banco cooperativista Sicredi, na Avenida José de Brito. “Araguaína está acreditada. Todos que a conhecem querem investir e a Prefeitura está contribuindo para esse desenvolvimento. São mais de R$ 200 milhões em investimentos nas obras públicas, é o imposto retornando para a população. Assim se torna ainda mais forte para receber os grandes investimentos da iniciativa privada, a exemplo do que estamos vendo com o Sicredi”, afirmou. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araguaína)

 CONFIRA TAMBÉM 

Sicredi Rio Paraná PR/SP disponibiliza R$ 150 milhões para produtores rurais da região no Plano Safra

Com “Drive Rural”, Sicredi Rio Paraná PR/SP leva informações do Plano Safra a produtores

Assessor da Sicredi Rio Paraná PR/SP detalha seguro agrícola e dá orientações a produtores rurais

 


Clique no ícone acima e ouça a entrevista


Clique no ícone acima e confira o programa


Clique no ícone acima e ouça a entrevista

CLIQUE NESTE LINK E CONFIRA O QUE FOI PUBLICADO SOBRE SICREDI 


Clique no ícone acima e assista a entrevista

“Modelo cooperativo é diferencial para concessão de crédito a produtores rurais com menos burocracia”, afirma executivo

Agricultores devem encontrar nos bancos agilidade e eficiência na liberação de crédito para fomentar a produção no campo


Clique no ícone acima e assista a entrevista


Clique no ícone acima e confira o programa de rádio 

 
Clique no ícone acima e confira o programa de rádio

.



Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário