Criada em 20/04/2022 às 09h26 | Comunicação

Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia doa quase 8 mil itens de Páscoa em campanha

A campanha Páscoa Sicredi 2022 foi uma proposta da Cooperativa, na qual cada colaborador doava um item de Páscoa. Ação beneficiou famílias em situação de vulnerabilidade.

Imagem
Ação beneficiou famílias em situação de vulnerabilidade. (Foto: Assessoria)

Páscoa é um momento de reflexão, momento de pensar no próximo. E alinhado aos princípios do cooperativismo, a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia promoveu uma campanha que arrecadou mais de 5200 caixas de bombons e mais de 2600 ovos de Páscoa.

A campanha Páscoa Sicredi 2022 foi uma proposta da Cooperativa, na qual cada colaborador doava um item de Páscoa. Porém, a onda de solidariedade empolgou também os associados, que contribuíram com doações de ovos de Páscoa, caixas de bombom, entre outros itens.

“O Sicredi não é uma sociedade de capital e sim de pessoas, por isso cuidamos da comunidade onde estamos inseridos. Fazer essa mobilização para a Páscoa é praticar o cooperativismo, ajudando a tornar a data mais doce. É uma forma de levar alegria e promover momentos lúdicos a famílias em situação de vulnerabilidade”, destacou o presidente da Cooperativa, Celso Régis.

As doações foram entregues em projetos sociais, instituições carentes e bairros em todas as comunidades que a Cooperativa atua nos estados de Mato Grosso do Sul, Tocantins e Oeste da Bahia. (Da Assessoria da Sicredi)

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário