Criada em 17/05/2021 às 13h18 | Política brasileira

Futuro titular da Agricultura de São Paulo tem como base eleitoral Rio Preto, Araçatuba e região noroeste do Estado

Área de atuação do parlamentar Itamar Borges abrange o trabalho em defesa da agricultura, pecuária, agroindústria, sucroenergia, piscicultura e todos os setores da cadeia produtiva do agro, informa a assessoria do parlamentar. Ele representa a região noroeste do Estado de São Paulo.

Imagem

Futuro secretário da Agricultura do Estado de São Paulo, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) tem como as principais bases eleitorais as regiões de São José do Rio Preto e Araçatuba, no noroeste paulista. Ele assumirá o cargo de Gustavo Junqueira, que vai para a InvestSP. Nesta segunda-feira, dia 17, o governo do Estado de São Paulo confirmou oficialmente que daria início ao trabalho de transição na pasta.

“Natural de Santa Fé do Sul, São Paulo, Itamar Borges foi reeleito em 2018 para mais um mandato como deputado estadual. Advogado, teve experiência no comércio, foi professor universitário, vereador e por três mandatos prefeito de sua cidade natal, Santa Fé do Sul”, informa a assessoria do parlamentar.

“Sua área de atuação abrange o trabalho em defesa da agricultura, pecuária, agroindústria, sucroenergia, piscicultura e todos os setores da cadeia produtiva do agro; das santas casas e hospitais filantrópicos; desenvolvimento do empreendedorismo e das micro e pequenas empresas; apoio ao municipalismo, educação, segurança pública, meio ambiente, turismo, infraestrutura, entidades assistenciais, segurança entre outros temas”, diz o seu site oficial.

Entre outras representações na Assembleia, ele é presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, da Frente Parlamentar da Indústria da Construção e da Mineração e da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista, e vice-presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, informa a página oficial da Assembleia Legislativa do Estado, que complementa: “O parlamentar preside também desde 2011 a Comissão de Atividades Econômicas (CAE) e participa como membro das comissões de Saúde e Meio Ambiente”. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Assembleia Legislativa)

VEJA TAMBÉM 

Governo de SP dá início ao processo de transição na Agricultura; sai Gustavo Junqueira e entra Itamar Borges

Futuro titular da Agricultura de São Paulo tem como base eleitoral Rio Preto, Araçatuba e região noroeste do Estado

Gustavo Junqueira: Secretário da Agricultura do Estado de São Paulo elenca ações e iniciativas voltadas aos produtores rurais

“Isenção de imposto para leite pasteurizado e redução do ICMS de carnes são vitórias do agro, do diálogo e do esforço coletivo”

LEIA O QUE FOI PUBLICADO SOBRE GUSTAVO JUNQUEIRA NO NORTE AGROPECUÁRIO

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário