Criada em 22/04/2021 às 11h51 | Política brasileira

Maurício Nabhan deve ser o titular da Secretaria Municipal da Agricultura de Prudente, informa “Plantão”, de O Imparcial

Ele é o atual diretor do Departamento de Agricultura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp). Conforme o "Plantão", de O Imparcial, ele faz um bom trabalho nesta área. A pasta deve ser criada em breve pelo prefeito da cidade, Ed Thomas (PSB).

Imagem
Maurício Nabhan (à esq) e Luiz Antônio Nabhan Garcia, um dos principais auxiliares de Jair Bolsonaro nas questões relacionadas ao campo (foto: Reprodução/O Imparcial)

 

Irmão de um dos principais responsáveis pela interlocução entre o até então presidenciável Jair Bolsonaro e representantes de vários segmentos do agronegócio, o produtor rural Maurício Nabhan Garcia deve ser em breve o secretário da Municipal de Agricultura de Presidente Prudente (oeste de SP).

A secretaria deverá ser criada em breve pelo prefeito da cidade, Ed Thomas (PSB), ex-deputado estadual. A informação é da coluna de bastidores políticos chamada "Plantão", publicada pelo jornal O Imparcial, de Presidente Prudente (SP), assinada pelo experiente jornalista e professor universitário Homéro Ferreira, um dos mais respeitados do interior paulista, com trabalhos de referência entre outros veículos de comunicação, o jornal O Estado de São Paulo.

CLIQUE NESTE LINK E VEJA AS NOTAS DA COLUNA PLANTÃO DE HOJE

VEJA AQUI O QUE FOI PUBLICADO SOBRE NABHAN GARCIA 

NABHAN

Maurício Nabhan é o atual diretor do Departamento de Agricultura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp). Conforme o "Plantão", de O Imparcial, ele faz um bom trabalho na Sedepp. Foi assessor da deputada federal Carla Zambelli.

Seu irmão é o secretário nacional de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Luiz Antonio Nabhan Garcia, que já presidiu a UDR (União Democrática Ruralista). Quando Bolsonaro começou a mobilização do projeto de disputa da Presidência foi Nabhan Garcia, com apoio do irmão, que estreitou os laços entre Bolsonaro, ainda deputado, e o meio rural. O trabalho de Nabhan, que chegou a ser cogitado para ser ministro da Agricultura, deu certo. O setor do agronegócio é um dos pilares de sustentação do presidente da República.




Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário