Criada em 22/04/2017 às 21h44 | Agronegócio

SBT Tocantins e Norte Agropecuário destacam potencial de empresas e instituições que estarão na Agrotins 2017

Reportagens sobre os produtos e serviços que empresas e instituições apresentarão na feira serão exibidas pela emissora e divulgadas pelo portal de notícias antes mesmo do início da Agrotins 2017.

Imagem
Edição deste ano da Agrotins deve atrair 100 mil visitantes e movimentar R$ 600 milhões em negócios (foto: Secom/Arquivo)

Com foco na divulgação da atuação das empresas e instituições que garantem à Agrotins o título de maior feira de tecnologia agrícola do norte do país e oitava do Brasil, o SBT Tocantins e o Norte Agropecuário se unem para propagar o potencial do campo tocantinense.

A emissora de TV, que terá estande na feira, e o portal de notícias que é referência no Matopiba levarão aos espectadores e leitores informações sobre os produtos, serviços e tecnologias apresentadas na Agrotins, que ocorre entre os dias 9 e 13 de maio. A feira deve receber cerca de 100 mil visitantes e a expectativa é de movimentar R$ 600 milhões em negócios.

VEJA TAMBÉM 

Clique aqui e saiba mais sobre a Agrotins 2017 

Leia publicações sobre outras edições da Agrotins 

A cobertura especial consiste em reportagens sobre o que as empresas e instituições levarão para a Agrotins. Essas reportagens serão veiculadas na TV, durante o programa “SBT Redação”, com cinco edições diárias, e publicadas no portal Norte Agropecuário.

“As reportagens serão veiculadas antes mesmo da feira começar, mostrando os produtos e serviços que as empresas e instituições parceiras vão mostrar na Agrotins”, afirmou o diretor do SBT Tocantins, Iratã Abreu. “Com isso, a divulgação da feira ocorrerá na TV e no portal antes mesmo de seu início. Isso possibilita aos parceiros visibilidade bem maior de seus produtos e serviços. Já, empreendedores rurais e os produtores saberão com antecedência o que vão encontrar no evento”, complementou.

Ainda conforme o diretor da emissora, no período da feira, serão elaboradas reportagens especiais nos estandes com amplo destaque no “SBT Redação” e no portal. A divulgação contempla ainda realização de transmissões ao vivo direto dos estandes das empresas e instituições, exibindo detalhes da atuação dos expositores na Agrotins.

“A Agrotins é a maior feira de agronegócio do norte do Brasil. Por isso, todos os nossos repórteres estarão envolvidos na cobertura do evento com entrevistas especiais, mostrando as novidades do setor. Mesmo antes faremos o “esquenta” sendo vitrine para os expositores da feira”, destaca. 

Para o jornalista Cristiano Machado, editor do Norte Agropecuário, a ideia da emissora e do portal de focar a divulgação da Agrotins nas empresas e instituições significa valorizar os responsáveis pelo sucesso do evento. “São as empresas e instituições que dão a grandeza e a força da Agrotins, como oitava maior feita do Brasil e maior da região norte. Nada mais justo valorizar e propagar aquilo que há de melhor no evento.”

Segundo ele, a parceria com o SBT Tocantins agrega ao portal o diferencial da qualidade de produções e a audiência regional da emissora, presente no Tocantins, com praças de Araguaína e Gurupi.

“Com o projeto “Rota Agrícola”, que mostrou o potencial do agronegócio de norte a sul do Tocantins, o SBT formou uma audiência qualificada e de interesse para o portal Norte Agropecuário, que é o empreendedor rural. Já o portal contribuirá com a emissora e os parceiros com reportagens especiais sobre tecnologias, experimentos, produtos e serviços que estarão expostos na Agrotins. Tudo isso, juntamente com a marca das empresas e instituições, estará exposto no portal, num espaço dedicado à Agrotins”, comentou Cristiano Machado.  

Serviço - Divulgue seus produtos e serviços. Entre em contato conosco pelos telefones (63) 33223986 - 981048100. 

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2022 Norte Agropecuário