Criada em 06/04/2020 às 09h37 | Comunicação

Recorde de exportações e análise do mercado do boi no Tocantins são destaques do Norte Agropecuário no Rádio na Jovem FM

O programa apresenta aos ouvintes notícias sobre experimentos, técnicas de produção, novidades sobre uso da tecnologia e balanços financeiros e de produção das mais diversas culturas. São informações úteis aos homens e mulheres do campo e aos demais empreendedores rurais.

Imagem


Clique no ícone acima e assista ao programa

 

O Norte Agropecuário no Rádio desse domingo, dia 5 de abril, destacou, entre outros assuntos, um balanço exclusivo sobre o recorde das exportações de produtos agropecuários e análise sobre o comportamento do mercado do boi no Tocantins.

O programa trouxe entrevista especial com o consultor em agronegócio Márcio Cottini, de Araguaína, no norte do Estado, que falou sobre o comportamento do segmento da pecuária tocantinense na semana. Já o jornalista Daniel Machado apresentou um balanço do recorde das exportações do Estado no primeiro trimestre deste ano.

Ações da Adapec (Agência de Defesa Agropecuária) do Tocantins para evitar aglomeração de servidores foram abordadas. Sem contar informações e boletins em relação aos reflexos da pandemia de coronavírus no campo.

SAIBA MAIS

Após quase três anos na UFT FM, Norte Agropecuário no Rádio passará a ser veiculado na Jovem Palmas a partir de fevereiro

CLIQUE AQUI E OUÇA TODAS AS EDIÇÕES DO NORTE AGROPECUÁRIO NO RÁDIO

OPINIÕES: NORTE AGROPECUÁRIO É REFERÊNCIA DO NOTICIÁRIO NO CAMPO

Norte Agropecuário amplia atuação no rádio com veiculação do noticiário em mais 60 emissoras no Estado do Tocantins

Norte Agropecuário leva a ouvintes do programa de rádio "Nova Revista" principais informações do campo tocantinense

Norte Agropecuário é apresentado no Agritech Startups Palmas; promovido pelo Ceulp/Ulbra, evento teve Embrapa e Sebrae

Referência no noticiário na web e no rádio, Norte Agropecuário ganha chancela de uma das principais redes sociais do mundo



NA JOVEM FM

Desde fevereiro, o Norte Agropecuário no Rádio é veiculado na Jovem Palmas FM (104,7 FM), a mais tradicional e emissora de maior audiência da capital tocantinense. O programa sempre será aos domingos, ao vivo, das 7 horas às 8 horas, sob a condução dos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado.

O Norte Agropecuário no Rádio leva aos ouvintes notícias sobre experimentos, técnicas de produção, novidades sobre uso da tecnologia e balanços financeiros e de produção das mais diversas culturas. São informações úteis aos homens e mulheres do campo e aos demais empreendedores rurais.

VEJA TAMBÉM 

"Norte Agropecuário no Rádio" está no ar para público-alvo de 400 mil pessoas em 20 cidades na UFT FM 

#NorteAgroTO cresce, se transforma em portal do agronegócio do Estado e rompe fronteira do Matopiba

Norte Agropecuário privilegia noticiário técnico, mas é atento e vigilante a políticas públicas voltadas ao agronegócio

Preceitos do novo portal são modernidade, praticidade e funcionalidades que facilitam navegação

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário