Criada em 14/06/2021 às 05h45 | Comunicação

Web, rádio, jornal impresso e agora na TV: Norte Agropecuário passa a ser veiculado na televisão com foco no Matopiba

O jornalista Cristiano Machado passa a apresentar o AgroTop, da RedeTV Tocantins, em Palmas (TO), com destaque para as informações do campo do Estado, do Matopiba e do Brasil. Com isso, o Norte Agropecuário hoje contempla web, rádio, jornal impresso e programa de televisão.

Imagem


Confira como foi a estreia do jornalista
Cristiano Machado na RedeTV Tocantins


Nesse domingo, dia 12 de junho, o Norte Agropecuário conquistou mais uma vitória. Segue com a expansão de suas atividades. De um site de notícias criado há cinco anos, se transformou em portal que é referência na divulgação do potencial agropecuário do Tocantins e da fronteira agrícola do Matopiba, formada pelos Estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.

Da web, ganhou espaço no rádio. Em Palmas, capital do Tocantins, o Norte Agropecuário no Rádio, na Jovem FM, a número 1 do Tocantins, é veiculado aos domingos, ao vivo, a partir das 8h, para mais de 40 municípios no entorno de Palmas, onde vivem aproximadamente 650 mil pessoas. Sem contar a internet, que leva o conteúdo do programa para o Brasil e o mundo.

Em ritmo de crescimento, expandiu sua atuação para a região sudeste do Brasil. Desde fevereiro deste ano, está no ar o "Agro & Negócios", na Rádio 101 FM de Presidente Prudente (SP). A apresentação é do jornalista Cristiano Machado, diretor do Norte Agropecuário. O sinal da emissora chega a 82 municípios nas regiões oeste de Sâo Paulo, norte do Paraná e Sul do Mato Grosso do Sul, um público-alvo de 1,5 milhão de pessoas.
Além disso, está na mídia impressa, com a coluna “Oeste Agropecuário”, assinada por Cristiano Machado às sextas-feiras, no jornal O Imparcial, de Prudente, um dos mais tradicionais do interior do Brasil, com 82 anos de existência.

Presente na web, nas ondas do rádio e no impresso, faltava mais uma plataforma para divulgação de conteúdos úteis aos homens e mulheres do campo: A televisão. Não falta mais: desde domingo, dia 13, o conteúdo do Norte Agropecuário será veiculado na RedeTV Tocantins. Cristiano Machado passa a comandar o AgroTOP, aos domingos, às 8h, e às terças-feiras, às 21h.

Quem dá detalhes sobre esta parceria é o diretor-geral da RedeTV no Tocantins, Daniel Martinazzo. Ele participou domingo, do Norte Agropecuário no Rádio, na Jovem FM.  


Clique neste link e confira o programa de domingo

CONFIRA TAMBÉM 

Norte Agropecuário passa a ser veiculado na televisão com foco no Matopiba

Editor do Norte Agropecuário assina a coluna “Oeste Agropecuário” em um dos principais jornais do interior do Estado de São Paulo

Após quase três anos na UFT FM, Norte Agropecuário no Rádio passará a ser veiculado na Jovem Palmas a partir de fevereiro

CLIQUE AQUI E OUÇA TODAS AS EDIÇÕES DO NORTE AGROPECUÁRIO NO RÁDIO

OPINIÕES: NORTE AGROPECUÁRIO É REFERÊNCIA DO NOTICIÁRIO NO CAMPO

CONHEÇA UM POUCO A CARREIRA DE CRISTIANO MACHADO

Norte Agropecuário amplia atuação no rádio com veiculação do noticiário em mais 60 emissoras no Estado do Tocantins

Norte Agropecuário leva a ouvintes do programa de rádio "Nova Revista" principais informações do campo tocantinense

Norte Agropecuário é apresentado no Agritech Startups Palmas; promovido pelo Ceulp/Ulbra, evento teve Embrapa e Sebrae

Referência no noticiário na web e no rádio, Norte Agropecuário ganha chancela de uma das principais redes sociais do mundo

"Norte Agropecuário no Rádio" está no ar para público-alvo de 400 mil pessoas em 20 cidades na UFT FM 

#NorteAgroTO cresce, se transforma em portal do agronegócio do Estado e rompe fronteira do Matopiba

Norte Agropecuário privilegia noticiário técnico, mas é atento e vigilante a políticas públicas voltadas ao agronegócio

Preceitos do novo portal são modernidade, praticidade e funcionalidades que facilitam navegação

Estreia domingo, na 101 FM, o “Agro & Negócios”, programa voltado ao campo com foco no noticiário do oeste paulista

Norte Agropecuário mantém foco no Matopiba, e expande atuação para região Sudeste do país com programas de rádio e TV

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário