Criada em 10/12/2019 às 21h09 | Comunicação

Após quase três anos na UFT FM, Norte Agropecuário no Rádio passará a ser veiculado na Jovem Palmas a partir de 2020

Site de notícias terá programa ao vivo de uma hora na emissora mais tradicional e de maior audiência da capital tocantinense. Estreia está marcada para 9 de fevereiro, às 7h. Programa será ao vivo, aos domingos. Aposta em podcasts também será fortalecida na nova temporada do programa.

Imagem
Polyanna Marques Teixeira e Almir Silva, da Jovem Palmas, após assinatura do contrato com o jornalista Cristiano Machado (centro), um dos diretores do Norte Agropecuário (foto: Divulgação)


Cristiano Machado e Daniel Machado apresentam o Norte Agropecuário no Rádio

Quase três anos depois de exibições na UFT FM, mantida pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), o Norte Agropecuário no Rádio passará a ser veiculado em 2020 na Jovem Palmas FM (104,7 FM), a mais tradicional e de maior audiência da capital tocantinense. As transmissões se iniciam a partir do dia 9 de fevereiro. O programa sempre será aos domingos, ao vivo, das 7 horas às 8 horas.

O contrato com a Jovem Palmas foi assinado nesta semana com a diretora da empresa, Polyanna Marques Teixeira. “Temos uma gratidão enorme à UFT FM e a universidade, que nos abriu as portas para o rádio. E é um orgulho poder fazer parte dessa nova casa. Estaremos na rádio mais importante do Estado e que possuí a maior audiência disparada da Capital. Vamos trabalhar muito para manter o conteúdo de qualidade a todos os nossos ouvintes e parceiros comerciais”, ressaltou o jornalista Cristiano Machado, diretor e um dos proprietários do Norte Agropecuário.

SAIBA MAIS

CLIQUE AQUI E OUÇA TODAS AS EDIÇÕES DO NORTE AGROPECUÁRIO NO RÁDIO

OPINIÕES: NORTE AGROPECUÁRIO É REFERÊNCIA DO NOTICIÁRIO NO CAMPO

Norte Agropecuário amplia atuação no rádio com veiculação do noticiário em mais 60 emissoras no Estado do Tocantins

Norte Agropecuário leva a ouvintes do programa de rádio "Nova Revista" principais informações do campo tocantinense

Norte Agropecuário é apresentado no Agritech Startups Palmas; promovido pelo Ceulp/Ulbra, evento teve Embrapa e Sebrae

Referência no noticiário na web e no rádio, Norte Agropecuário ganha chancela de uma das principais redes sociais do mundo

 

Há quase três anos no ar na UFT FM, o programa de rádio traz conteúdo exclusivo sobre agropecuária no Brasil e no Tocantins, diversificando o que já é veiculado no site.

Mesmo com o programa na nova emissora, a ideia é manter a participação na programação da UFT FM, mas em outro formato. “Só temos a agradecer a UFT FM que nos recebeu tão bem durante esse tempo e nos ajudou a impulsionar o conteúdo do site”, salientou Daniel Machado, jornalista e sócio do empreendimento.

A programação e a cobertura do site vão seguir atuando em reportagens exclusivas sobre pesquisa e tecnologia para o homem e mulher do campo, detalhamento com números em primeira mão de dados sobre exportações, importações e tamanho do agronegócio no Tocantins. “Fomos pioneiros em trazer para o público detalhes de pesquisas da Embrapa, universidades e instituições de ensino. Também fazemos mês a mês todo o acompanhamento de exportações e importações com levantamentos e divulgações exclusivas. Vamos prosseguir nessa linha, ampliando o material com mais cotações, mais informações e sempre com independência na cobertura”, frisou Daniel Machado.

OS PODCASTS

Além de textos no site, o Norte Agropecuário vem trabalhando com podcasts, tendência da comunicação mundial. A partir de 2020, a aposta neste formato de mídia será redobrada, com disponibilização dos programas e de reportagens em plataformas como o Spotify e Deezer. “Já estamos presentes em todas as redes sociais, mas o formato áudio exige a presença nos mecanismos mais usados. Faremos isso”, explicou Daniel Machado.

VEJA TAMBÉM 

"Norte Agropecuário no Rádio" está no ar para público-alvo de 400 mil pessoas em 20 cidades na UFT FM 

#NorteAgroTO cresce, se transforma em portal do agronegócio do Estado e rompe fronteira do Matopiba

Norte Agropecuário privilegia noticiário técnico, mas é atento e vigilante a políticas públicas voltadas ao agronegócio

Preceitos do novo portal são modernidade, praticidade e funcionalidades que facilitam navegação

 








Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2020 Norte Agropecuário