Criada em 18/02/2020 às 16h07 | Comunicação

Churrasco é tema especial do Norte Agropecuário no Rádio; cortes nobres, comércio e retorno ao produtor são abordados

Especialistas entrevistados no programa que vai ao ar aos domingos abordaram cortes de carnes, o comércio, como é a formação dos profissionais envolvidos, os eventos que fomentam o setor e, principalmente, os benefícios para os produtores de carne dentro deste segmento.

Imagem
Paixão nacional, o churrasco dominou a segunda edição do programa. Norte Agropecuário no Rádio estreou na Jovem FM no último dia 9 e é veiculado ao vivo, aos domingos, das 7h às 8h (fotos: EBC/Divulgação)


Clique no ícone acima e ouça o programa


Churrasco foi tema de programa especial Norte Agropecuário no Rádio deste domingo, dia 16, na Jovem FM de Palmas. Especialistas no assunto deram dicas sobre cortes de carnes, o comércio, como é a formação dos profissionais envolvidos, os eventos que fomentam o setor e, principalmente, os benefícios para os produtores de carne dentro deste segmento.

Participaram do programa o  assador e empresário do ramo de alimentação Roni Abrão, o pitmaster Aloysio Becker; o assador e charcuteiro Eduardo Ramon; e o advogado e entusiasta de eventos  do tipo Marco Tulio Nascimento. O Norte Agropecuário no Rádio é veiculado na Jovem FM de Palmas, aos domingos, ao vivo, das 7hàs 8h.



CONFIRA TAMBÉM

Após quase três anos na UFT FM, Norte Agropecuário no Rádio passará a ser veiculado na Jovem Palmas a partir de fevereiro

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário