logo

Manchete

Pesquisadora da Embrapa aborda o que o piscicultor familiar precisa saber para o sucesso da produção

Orientações práticas ajudam produtores familiares a melhorar o manejo e os resultados da atividade.

Destaques

img

Não perca! Na próxima quinta-feira, dia 25, a partir das 9h.

O pioneirismo no melhoramento genético que revolucionou a pecuária brasileira. O jornalista Cristiano Machado entrevista o médico veterinário Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.

Noticias

imagem

Vazio sanitário da soja começa em 1º de julho como estratégia de controle da ferrugem asiática

Período segue até 30 de setembro e proíbe o plantio e a manutenção de plantas vivas de soja no campo

Problema da dependência não é apenas o volume, mas também o preço, diz consultor sobre relação Brasil e China na pecuária

Comissão de Bovinocultura de Corte se reuniu, na terça (23), para discutir os temas

"A solução é a agricultura tropical", destaca Roberto Rodrigues

Ex-ministro da agricultura falou sobre as perspectivas para o agronegócio brasileiro

Click Rural

imagem

Parabéns, Paulo Carneiro!

Uma homenagem do Norte Agropecuário.

Sistema Faet/Senar destaca liderança feminina no agro

Iniciativa celebra o mês dedicado às mulheres.

Caroline Barcellos é cidadã tocantinense

Presidente da Aprosoja-TO recebeu homenagem da Assembleia Legislativa.

Publicidade

home centro

Agro & Negocios

imagem

Oportunidade de negócio no Tocantins

Vende-se propriedade rural entre Santa Maria e Pedro Afonso, no interior do Tocantins.

“Para construir uma pecuária sustentada em produtividade e resultados consistentes, o caminho passa necessariamente pelo investimento em melhoramento genético”

Lílian Matimoto, executiva da Asbia, fala ao “Agro & Negócios”, com o jornalista Cristiano Machado.

Os conceitos de segurança, cuidado, proteção e zelo com um dos maiores bens dos proprietários rurais

Entrevista especial: Confira a estreia do quadro Agro & Negócios, com o jornalista Cristiano Machado.

Radio NorteAgro

imagem

Liderada pelo sistema Faet/Senar, comitiva do Tocantins volta do Conacarne com mais conhecimento técnico e informações sobre inovação, tecnologia, sustentabilidade e a integração da cadeia da carne

Federação do Estado levou 58 pessoas ao evento em Belo Horizonte. Congresso é destaque do especial do "Norte Agropecuário no Rádio".

IBGE: Que estado é o maior produtor de mamão do Brasil?

IBGE aponta que Brasil produziu mais de 1,13 milhão de toneladas de mamão em 2023, com valor de produção de R$ 2,5 bi

Fique por Dentro

Preencha os dados e receba as novidades!