Criada em 22/11/2020 às 11h27 | Comunicação

Responsável técnica pelo Programa Estadual de Controle do Bicudo do Algodoeiro no Tocantins destaca ações de prevenção

Norte Agropecuário no Rádio leva aos ouvintes notícias sobre experimentos, técnicas de produção, novidades sobre uso da tecnologia e balanços financeiros e de produção das mais diversas culturas. São informações úteis aos homens e mulheres do campo e aos demais empreendedores rurais.

Imagem

Em entrevista ao Norte Agropecuário no Rádio, na Jovem FM, a responsável técnica pelo Programa Estadual de Controle do Bicudo do Algodoeiro no Tocantins, Dinorah Andrade, fala sobre o fim do vazio sanitário para a cultura do algodão. A medida foi tomada para prevenir e controlar o bicudo do algodoeiro, a principal praga que ataca a cultura.

VEJA TAMBÉM 

Com área atual de 6,7 mil hectares e safra estimada em 26,1 mil toneladas, plantio de algodão no Tocantins está liberado desde sábado

NA JOVEM FM

Desde fevereiro, o Norte Agropecuário no Rádio é veiculado na Jovem Palmas FM (104,7 FM), a mais tradicional e emissora de maior audiência da capital tocantinense. O programa é aos domingos, ao vivo, das 7 horas às 8 horas, sob a condução dos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado. O sinal da emissora chega a 44 municípios, onde vivem cerca de 600 mil pessoas. E também é transmitido pelas redes sociais.

O Norte Agropecuário no Rádio leva aos ouvintes notícias sobre experimentos, técnicas de produção, novidades sobre uso da tecnologia e balanços financeiros e de produção das mais diversas culturas. São informações úteis aos homens e mulheres do campo e aos demais empreendedores rurais.

 


Clique no ícone acima e acompanhe o programa 
Norte Agropecuário no Rádio na Jovem FM


Clique no ícone acima e acompanhe a reportagem 

 
Clique no ícone acima e acompanhe a reportagem 

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2020 Norte Agropecuário