Criada em 23/07/2021 às 10h54 | Pesquisa

Técnicos e produtores percebem que tecnologias agregam valor ao seu trabalho, diz pesquisadora sobre iniciativas reconhecidas pela ONU

"Estes projetos, além de permitirem uma boa relação entre os produtores e a Embrapa, permitem que os produtores tenham à disposição, em sua região, assistência técnica qualificada, capacitada e monitorada pela equipe da Embrapa", afirmou a pesquisadora Márcia Grise.

Imagem

O reconhecimento da ONU por trabalhos desenvolvidos pela Embrapa no Estado do Tocantins repercute. Em entrevista ao Norte Agropecuário no Rádio, na Jovem FM no dia 18 de julho, a pesquisadora Márcia Grise, ressaltou a importância das atividades.

“De maneira geral, temos tido uma ótima aceitação por parte dos técnicos e produtores em todos estes projetos, pois os técnicos percebem que, na medida em que vão se capacitando e especializando em determinadas tecnologias (processos agropecuários), agregam valor ao seu próprio trabalho, aumentando sua carta de clientes e até mesmo podendo cobrar um valor diferenciado por seus serviços. Por outro lado, estes projetos, além de permitirem uma boa relação entre os produtores e a Embrapa, permitem que os produtores tenham à disposição, em sua região, assistência técnica qualificada, capacitada e monitorada pela equipe da Embrapa”, comentou.

CONFIRA TAMBÉM 

Embrapa é reconhecida pela ONU por trabalhos desenvolvidos no Tocantins

CLIQUE NESTE LINK E CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A EMBRAPA

VEJA OUTROS ASSUNTOS RELACIONADOS AO TRABALHO DA EMPRESA BRASILEIRA

 


Clique no ícone acima e ouça a entrevista


Clique no ícone acima e confira o programa


Clique no ícone acima e ouça a entrevista

CLIQUE NESTE LINK E CONFIRA O QUE FOI PUBLICADO SOBRE SICREDI 


Clique no ícone acima e assista a entrevista

“Modelo cooperativo é diferencial para concessão de crédito a produtores rurais com menos burocracia”, afirma executivo

Agricultores devem encontrar nos bancos agilidade e eficiência na liberação de crédito para fomentar a produção no campo


Clique no ícone acima e assista a entrevista


Clique no ícone acima e confira o programa de rádio 

 


Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário