Criada em 20/04/2021 às 15h36 | Agronegócio

Após sucesso em 2020, governo do Estado do Tocantins já trabalha na realização da nova edição virtual da Agrotins

Os preparativos já são desenvolvidos. O evento está previsto para ocorrer entre 15 e 18 de junho, como apurou o Norte Agropecuário. No ano passado foram R$ 216,5 milhões em negócios, além de 5 mil pessoas capacitadas.

Imagem

 


Evento pioneiro no formato totalmente online realizado em 2020, em meio à pandemia do coronavírus, porém com toda a segurança sanitária e excelentes resultados, a Agrotins terá uma nova edição este ano via web. Os preparativos já são desenvolvidos. O evento deve ocorrer entre 15 e 18 de junho, como apurou o Norte Agropecuário.

Uma das dez maiores feiras de tecnologia agrícola do país, a Agrotins, como no ano passado, terá o selo de 100% digital, feita em estúdio e propagada em plataforma online. A edição realizada pelo governo do Estado, por meio de suas secretarias como Seagro, Ruraltins, Adapec, Secom e Itertins, com a produção sob a responsabilidade da Agência Public, de Palmas (TO), foi um marco na história do agronegócio do país em 2020.

E isso não é exagero. A gestão estadual teve a ousadia, coragem e comprometimento com o público produtores rurais, empreendedores ligados ao setor, estudantes e técnicos para realizar a feira, enquanto outras mais tradicionais e de poderio financeiro maior adiaram ou cancelaram.

CLIQUE NESTE LINK E CONFIRA O QUE FOI PUBLICADO SOBRE A AGROTINS

Os números comprovam o sucesso: movimentação financeira de mais de R$ 216,5 milhões, além de mais de 470 mil visualizações da plataforma www.agrotins.to.gov.br, e de 5 mil pessoas capacitadas por meio de palestras ao vivo ou gravadas.

Foram, ao todo, 250 expositores; proporcionou mais de cinco mil capacitações por meio do Campo do Conhecimento com palestras ao vivo e gravadas; as visualizações da plataforma ultrapassaram 470 mil e pelo canal do Youtube mais de 305 mil, oriundos de 62 países, fora o Brasil que teve acessos de mais de 1,3 mil municípios distribuídos em todos os estados mais o Distrito Federal.

 





Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário