Criada em 25/11/2019 às 16h56 | Comunicação

Prestigiada por autoridades e representantes de várias entidades, Márcia Helena da Fonseca toma posse na presidência do CRMV-TO

Eleita para o mandato 2019/2022, a gestão promete encarar os desafios de valorizar as categorias, manter os profissionais unidos e defender o ensino de qualidade para formação. “Nosso maior desejo é fazer a diferença no presente e transformar o futuro”, diz a presidente.

Imagem
Diretoria e conselheiros do CRMV Tocantins tomam posse encarando novos desafios (fotos: CRMV/Divulgação)

Com salão lotado de profissionais e convidados, a diretoria e conselheiros do CRMV - Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins tomaram posse na noite da última sexta, dia 22 de novembro. Eleitos para o mandato 2019/2022, a gestão promete encarar os desafios de valorizar as categorias, manter os profissionais unidos e defender o ensino de qualidade para formação.

A assessora especial do CFMV, Erivânia de Almeida, falou sobre esses desafios durante palestra Sistema CFMV/CRMV’s. “As dificuldades são enormes, mas servir as classes é algo maravilhoso. Railda começou a pavimentar essa estrada e tenho certeza que Márcia irá dar continuidade”, disse.

Em tom emocionado, Railda Marques falou sobre as conquistas da última gestão. “Aumentamos a fiscalização e fomentamos novos postos de trabalho, valorizamos a profissão, melhoramos a comunicação com nosso site e redes sociais”, declarou.

A presidente empossada Márcia Helena da Fonseca garantiu que todos os eleitos, assim como ela, querem lutar pelas classes. “Nosso maior desejo é fazer a diferença no presente e transformar o futuro. Muito obrigada a todos que depositaram seu voto de confiança na gente”, falou.

AS PRESENÇAS

O evento contou com a participação do secretário geral do CRVM - RJ Diogo Alves da Conceição, do superintendente Federal da Agricultura Rodrigo Guerra, do Chefe de pesquisa da Embrapa Leandro Kanamaro, da presidente da Soveto Helen Núbia Maciel, do presidente da Anclivepa Daniel Ferreira, do Reitor da Unicatólica Helenes Oliveira, do diretor geral do IFTO Cristiano Fernandes, da coordenadora de Medicina Veterinária da Unicatolica Juliana Souza, da coordenadora de Zootecnia da Unicatolica Kedma Najra, do Sindefesa Luciano Gondim, do vice-presidente da Adapec Francisco Ramos, representantes do Sicred Luciana de Sá e Midian Florentino, e dos prefeitos de Palmeirante Charles Rodrigues e de Brejinho de Nazaré Myuki Hiashida, e do superintendente do IBGE no Tocantins João Severo. (Da assessoria de comunicação do CRMV)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário