Criada em 23/03/2020 às 11h11 | Agronegócio

Para Ricardo Khouri, medidas de restrição são acertadas, mas há alguns exageros; ele não acredita em desabastecimento

Na opinião do presidente da Coapa, o exagero ocorre em regiões que a temperatura média na época supera os 26ºC. Segundo ele, algumas das medidas que impedem completamente o trabalho dos pequenos e micros empresários devem ser calibradas nos próximos dias.

Imagem
Khouri disse estar preocupado pelas medidas não terem pensado na logística de distribuição dos produtos do campo, algo que deve ser ajustado logo (foto: Norte Agropecuário/Arquivo)



DANIEL MACHADO
DE BRASÍLIA (DF)

O presidente da Coapa (Cooperativa Agroindustrial do Tocantins) de Pedro Afonso (TO), Ricardo Khouri, defendeu a necessidade de se atenuar a curva de pico de infectados pelo novo coronavírus no Brasil para que o sistema público de saúde do Brasil não entre em colapso.

Para ele, as medidas são elogiadas e necessárias, mas houve exagero em regiões aonde a temperatura média na época supera os 26ºC. Segundo ele, algumas das medidas que impedem completamente o trabalho dos pequenos e micros empresários devem ser calibradas nos próximos dias. Ricardo Khouri não vê possibilidade de desabastecimento de comida.

No entanto, Khouri disse estar preocupado pelas medidas não terem pensado na logística de distribuição dos produtos do campo, algo que deve ser ajustado logo.

SAIBA MAIS:

Impactos do coronavírus no campo e o “Compre dos Pequenos” são destaques do Norte Agropecuário no Rádio

Solidariedade: Lista ajuda pequenos produtores e comerciantes a obter clientes e vender alimentos

Para Ricardo Khouri, medidas de restrição são acertadas, mas há alguns exageros; ele não acredita em desabastecimento

Tags:

Comentários

{{c.nome}}
{{c.comentario}}
{{c.dataCriacao}} às {{c.horaCriacao}}

Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário