Criada em 09/01/2021 às 20h39 | Política brasileira

Produtor rural Jaime Café retorna ao comando da Secretaria de Estado da Agricultura do Tocantins depois de sete anos

Ele foi presidente do Sindicato Rural de Lagoa da Confusão, prefeito da cidade por dois mandatos, ocupou o cargo de Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento na gestão Siqueira Campos (2011 a 2014) e também deputado estadual em 2017.

Imagem


Clique no ícone acima e ouça o programa de rádio





O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, nomeou na noite desta sexta-feira, dia 8, o produtor rural Jaime Café de Sá como secretário de estado da Agricultura do Tocantins. Ele substitui Thiago Dourado, que estava até então à frente da pasta.

Café foi presidente do Sindicato Rural de Lagoa da Confusão, Prefeito de Lagoa da Confusão por dois mandatos, ocupou o cargo de Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento na gestão Siqueira Campos (2011 a 2014). E também foi deputado estadual no ano de 2017.

A mudança faz parte da reforma administrativa do governo estadual. A nomeação de Café e a exoneração do ex-gestão foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta noite.

OUTRAS MUDANÇAS

As demais alterações publicadas nesta sexta-feira, são a nomeação de Sebastião Albuquerque Cordeiro para a Chefia de Gabinete do Governador. Até esta data, Albuquerque Cordeiro respondia pela presidência do Naturatins. Já Divino Allan Siqueira foi efetivado como Secretário-Chefe da Governadoria, cargo que já ocupava cumulativamente com a Chefia de Gabinete do Governador.

O governador Mauro Carlesse afirmou que as alterações visam dar mais dinamismo ao atendimento das demandas dos municípios e da população. “Temos uma equipe qualificada e temos companheiros valorosos. Por isso, estamos fazendo alguns ajustes para que a gente possa cada vez mais oferecer um serviço de melhor qualidade para a população. Esse é o nosso objetivo, melhorar o Estado cada vez mais para que o povo seja bem atendido”, avaliou o governador. (Com informações da SecomTO)


Clique no ícone acima e ouça a entrevista


Clique e ouça o pronunciamento 


Clique no ícone acima e confira a entrevista do Ministério da 
Economia sobre os dados da balança comercial brasileira. 

 


Clique no ícone acima e ouça o programa


Clique neste link e confira a entrevista
 


Clique no ícone acima e ouvir o programa de rádio



Clique no ícone acima e confira o programa de rádio

 
Clique no ícone acima e ouvir a reportagem

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário