Criada em 05/02/2019 às 08h18 | Comunicação

TV Norte Agropecuário: "Dia de campo apresenta vanguarda da tecnologia de produção de grãos no Tocantins", afirma Khouri

Presidente da Coapa, Ricardo Khouri, fala à TV Norte Agropecuário sobre a 9ª edição da Jornada Tecnológica de Pedro Afonso e Região. O dia de campo reuniu mais de 400 pessoas, entre produtores rurais e técnicos. Mais de 20 empresas apresentaram seus produtos e serviços.

Imagem
Ricardo Khouri: "A busca por novidades ocorre nos 365 dias no ano , mas hoje, neste evento técnico, é onde consolidamos todos os resultados e as informações" (foto: Reprodução\Norte Agropecuário)


Clique no ícone acima e assista a entrevista

Evento que teve a sua 9ª edição no início deste mês de fevereiro e reuniu aproximadamente 400 pessoas entre produtores e técnicos, a Jornada Tecnológica de Pedro Afonso e Região tem papel fundamental na manutenção da proximidade entre cooperado e a Coapa (Cooperativa Agroindustrial do Tocantins).

A opinião é do presidente da cooperativa e do Sistema OCB/Sescoop-TO, Ricardo Khouri, em entrevista à TV Norte Agropecuário, que acompanhou o evento. “A busca por novidades ocorre nos 365 dias no ano , mas hoje, neste evento técnico, é onde consolidamos todos os resultados e as informações. Aqui, a Coapa mostra a vanguarda da tecnologia de produção de grãos no Tocantins”, afirmou Khouri. 

LEIA TAMBÉM 

Jornada Tecnológica aproxima ainda mais cooperado da Coapa, afirma Ricardo Khouri

Organizado por cooperativa no interior do Tocantins, dia de campo atrai empresas e estimula novos negócios

Com participação de 400 pessoas, evento apresenta inovação e técnicas de produção a agricultores do Tocantins

Empresa apresenta seis linhas de produtos em dia de campo

Dia de campo é momento decisivo para produtor, diz consultora de mercado ao destacar participação em evento no Tocantins

Syngenta segmenta apresentação de produtos durante dia de campo no interior do Tocantins

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário