Criada em 23/10/2019 às 08h23 | Agronegócio

Organização do Leilão Pecuária Solidária intensifica trabalho de filmagem de animais doados; evento será no dia 9, em Palmas

Toda a doação será revertida ao Hospital de Amor em construção em Palmas (TO). Desde 2009, quando foi feita a primeira edição, até agora, a iniciativa já arrecadou R$ 2,4 milhões, beneficiando 26 entidades de 13 municípios do Tocantins, Goiás, Pará e na capital paulista.

Imagem
Equipe percorre fazendas para a filmagem dos animais; Um telão de LED instalado no salão da casa de eventos apresentará os animais e demais objetos doados (foto: Divulgação)

A menos de três semanas do 6º Leilão Pecuária Solidária, o trabalho de filmagem dos animais doados segue em ritmo acelerado. Uma equipe com cinegrafista tem se deslocado até as fazendas para colher as imagens. Confirmado para o dia 9 de novembro, no Orion Hall, em Palmas (TO), o leilão deste ano será virtual. “As doações de animais que já foram confirmadas para o Leilão Pecuária Solidária estão sendo filmadas onde se encontram. Nossa equipe tem percorrido as propriedades para realizar o trabalho”, ratificou o leiloeiro Eduardo Gomes, idealizador e realizador do projeto, que em 2019 completa 10 anos. 

O Norte Agropecuário apoia a iniciativa e colabora com o leilão desde 2011. 

Segundo ele, o evento, em formato virtual, será transmitido ao vivo pelo AgroCanal e acompanhado pelo público presente no Orion Hall, onde acontecerão os lances e as demais doações. “Reprodutores nelore, bovinos de corte em várias categorias, ovinos e muares são algumas das espécies que foram doadas”, afirmou o leiloeiro.

Um telão de LED instalado no salão da casa de eventos apresentará os animais e demais objetos doados.

Ainda conforme o idealizador e organizador do leilão, diversos empresários também confirmaram a liberação de doações em dinheiro, que serão revertidas durante a realização do leilão, ao vivo.

Neste ano, o Pecuária Solidária destinará toda a doação para as obras do Hospital de Amor do Tocantins, que está sendo construído na capital tocantinense.

O LEILÃO

Desde 2009, quando foi feita a primeira edição, até agora, a iniciativa já arrecadou R$ 2,4 milhões, beneficiando 26 entidades de 13 municípios do Tocantins, Goiás, Pará e na capital paulista.

SERVIÇO – Os interessados em fazer doações devem entrar em contato com este número para o agendamento da filmagem do animal ou produto que será doado: (63) 99975-6870.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2019 Norte Agropecuário