Criada em 30/05/2021 às 18h48 | Mercado

Projeto desenvolvido pela Faet/Senar, Feira Segura em Aliança do Tocantins é destaque do Norte Agropecuário no Rádio

O programa de rádio é aos domingos, ao vivo, às 8h, sob a condução dos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado. O sinal da emissora chega a 44 municípios, onde vivem cerca de 600 mil pessoas, e também é transmitido pelas redes sociais.

Imagem


Clique no ícone acima e confira o programa 

O município de Aliança do Tocantins recebeu uma edição do projeto “Feira Segura”. A proposta de promover uma feira livre com todos os cuidados necessários para evitar o contágio do coronavírus chega à cidade pela primeira vez.

Representando o Sindicato Rural de Aliança, a vereadora Selma Borges, fez a entrega dos kits dos feirantes que participaram da Oficina de Manipulação e Higienização de Alimentos e destacou a importância da iniciativa que “garante segurança tanto para os feirantes como para a população que adquire os produtos”.

O prefeito da cidade, Elves Moreira, foi ao treinamento e parabenizou os participantes pela iniciativa. A oficina, ministrada pela zootecnista Geicianne Batista, instrutora do Senar, teve quatro horas de duração e tratou desde os cuidados com a água e os equipamentos a serem usados na feira ao uso correto das embalagens e das medidas preventivas ao covid19.

O assessor técnico do sistema Faet/Senar, Felipe Nery, em nome do presidente da Faet, Paulo Carneiro, e da superintendente do Senar, Rayley Luzza, destacou os parceiros que junto ao Senar viabilizaram a Feira Segura: o Sindicato Rural de Aliança, a Prefeitura Municipal e o senador Eduardo Gomes, que destinou emenda para o projeto. (Do sistema Faet/Senar)

CLIQUE NESTE LINK, BAIXE O PODCAST E CONFIRA MAIS DETALHES SOBRE O TEMA



Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário