Criada em 22/02/2021 às 22h17 | Agronegócio

Presidente do Sindicato Rural destaca expectativa para o agro em 2021, avanço da soja e regularização fundiária no oeste paulista

Entrevista com o produtor rural e dirigente do SRPP, Carlos Roberto Biancardi, foi um dos destaques do programa “Agro & Negócios”, que teve sua estreia nesse domingo e será das 7h às 8h, na 101 FM, de Presidente Prudente (SP), apresentado pelo jornalista prudentino Cristiano Machado.

Imagem


Clique no ícone acima e ouça o programa na 101 FM

Em entrevista na estreia do programa “Agro & Negócios” na Rádio 101 FM de Presidente Prudente (SP), o presidente do Sindicato Rural de Presidente Prudente, Carlos Roberto Biancardi, falou da expectativa para o cenário da atividade do campo em 2021 na cidade e região. Ele destacou ainda o avanço da soja na região, a qualidade da pecuária, elencou a necessidade de regularização fundiária como o principal gargalo a ser resolvido no Pontal do Paranapanema e abordou a atuação do sindicato em benefício dos produtores.

NA 101 FM

Este foi um dos destaques do programa “Agro & Negócios”, aos domingos, das 7h às 8h, na 101 FM, de Presidente Prudente (SP), apresentado pelo jornalista prudentino Cristiano Machado. O sinal da emissora, via 101 FM, chega a 82 cidades do oeste de São Paulo, norte do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul, onde vivem 1,5 milhão de pessoas, sem contar a audiência enorme na internet, por meio das redes sociais, para o Brasil e o mundo.

A atração apresentará reportagens especiais baseadas em números e dados técnicos que comprovam os benefícios do setor do campo, tanto econômicos e sociais, como produção de alimentos, geração de renda e emprego.

O “Agro & Negócios” abrirá espaço ainda para dar destaque a tecnologias empregadas no campo, experimentos e estudos realizados para informar e conscientizar a todos sobre a necessidade de melhorar cada vez mais a produção, com eficiência e primando pela qualidade e sustentabilidade.

CONFIRA TAMBÉM: 

Estreia domingo, na 101 FM, o “Agro & Negócios”, programa voltado ao campo com foco no noticiário do oeste paulista

Norte Agropecuário mantém foco no Matopiba, e expande atuação para região Sudeste do país com programas de rádio e TV

Leilões na região de Presidente Prudente, no oeste de SP, vendem 3 mil animais e movimentam R$ 6 milhões por semana


Clique no ícone acima e confira a reportagem 


Clique no ícone acima e veja a mensagem
do empresário Bruno Maluly


Clique no ícone acima e ouça a entrevista

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário