Criada em 06/07/2020 às 12h17 | Comunicação

Grupo busca dar voz, conquistar melhorias, ampliar parcerias, garantir direitos e valorizar extensionistas rurais do Tocantins

"Chapa 2 Transparência e Ação tem como objetivo representar e lutar pelos direitos dos seus associados que vêm sendo tolhidos a cada dia, buscando a valorização e o empoderamento do extensionista rural associado”, destaca o grupo, que tem como candidato a presidente o agrônomo Fábio Lima.

Imagem

Território Produtivo do Tocantins : Ruraltins e Embrapa visitam ...O extensionista rural e médico veterinário
Peri Rocha é candidato a vice da chapa

Será realizada na nesta sexta-feira, dia 10, a eleição para a escolha da nova diretoria da Associação dos Servidores da Extensão Rural do Tocantins (ASSER-TO). A Chapa 2 Transparência e Ação concorre ao pleito com um conjunto de propostas que visam valorizar e dar mais espaço para o profissional do segmento.  São, ao todo, 12 propostas principais nesse sentido.

“O associativismo é uma iniciativa que consiste na constituição de grupos de pessoas ou de organizações que se reúnem com o objetivo de gerar soluções, bem como superar desafios e dificuldades nos mais variados âmbitos sociais, culturais, políticos, econômicos, científicos, entre outros. O associativismo envolve participação, solidariedade, união e cooperação por objetivos comuns. É uma maneira de mobilizar indivíduos e acreditar que juntos é possível criar propósitos e caminhos para os conflitos e problemas enfrentados pela sociedade. Baseado nesses princípios, a chapa Transparência e Ação tem como objetivo representar e lutar pelos direitos dos seus associados que vêm sendo tolhidos a cada dia, buscando a valorização e o empoderamento do extensionista rural associado”, destaca o grupo, que tem como candidato a presidente o engenheiro agrônomo Fábio Lima.

Os demais membros da chapa são: Vice-presidente - Pericleon Rocha; 1° Tesoureiro - Pablo Vasconcelos  - Eng. Ambiental; 2° Tesoureiro - Aline Evaristo; 1° Secretário - Elisângela Lopes; 2° Secretário  - Odair José.

Clique aqui e confira as 12 principais propostas da chapa.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário