Criada em 23/07/2021 às 22h14 | Negócios

Com “Drive Rural”, Sicredi Rio Paraná PR/SP leva informações do Plano Safra a produtores de municípios da região

Ação da cooperativa Sicredi Rio Paraná PR/SP atendeu até essa quinta-feira mais de 1,1 mil pessoas de 29 cidades. “Sicredi procura sempre inovar para manter o relacionamento próximo da comunidade”, afirmou o diretor executivo Vanderlei Oliveira.

Imagem


Clique no ícone acima e ouça a entrevista


Clique no ícone acima e confira o programa


Clique no ícone acima e ouça a entrevista

 

Em meio à pandemia e suas restrições necessárias, mas com toda segurança sanitária, a cooperativa de crédito Sicredi Rio Paraná PR/SP inova mais uma vez. O “Drive Rural” foi uma das soluções encontradas para levar aos empreendedores do campo informações do Plano Safra.

Antes do coronavírus, os lançamentos de apresentação desta modalidade de financiamento eram feitos em almoços e outros eventos com centenas de pessoas. No momento, não é mais possível dessa forma. A ação do “Drive Rural”, idealizada pela cooperativa com toda a preocupação com a saúde, foi a mais viável. Com um calendário definido, os atendimentos eram agendados e em locais abertos como praças públicas e sem aglomerações.

Somente a Sicredi Rio Paraná atendeu mais de 1,1 mil pessoas de 29 cidades de sua área de abrangência neste formato nos últimos dias. A iniciativa será finalizada nesta sexta-feira, dia 23. “O Drive Rural é um escritório móvel. Recebemos os produtores para entrega de kit. Com todo o atendimento característico do Sicredi, que preza pelo cooperado, falamos sobre as condições de financiamento, alterações do plano, taxas praticadas e principais informações que os produtores precisam”, explicou o diretor executivo da Sicredi Rio Paraná PR/SP, Vanderlei Oliveira. “Colocamos o Sicredi à disposição deles. A receptividade é muito boa. Sicredi procura sempre inovar, manter o relacionamento próximo da comunidade. Em meio à pandemia, a unidade móvel representa um diferencial da cooperativa em comparação com os demais bancos”, complementou.

Domingo, às 7h, no programa de rádio “Agro & Negócios”, na 101 FM, Vanderlei Oliveira detalhará o tema.

CLIQUE NESTE LINK E CONFIRA O QUE FOI PUBLICADO SOBRE SICREDI 


Clique no ícone acima e assista a entrevista

“Modelo cooperativo é diferencial para concessão de crédito a produtores rurais com menos burocracia”, afirma executivo

Agricultores devem encontrar nos bancos agilidade e eficiência na liberação de crédito para fomentar a produção no campo


Clique no ícone acima e assista a entrevista


Clique no ícone acima e confira o programa de rádio 

 


Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário