Criada em 30/07/2021 às 16h02 | Comunicação

No dia dos pais Sicredi reforça a importância de proteger seu abrigo; clique neste link e saiba mais sobre o tema

Um futuro seguro pode ser feito de diversas maneiras e o Sicredi que explicar isso, para que seja sempre passado de pai para filho. Investimento é uma forma de fazer seu dinheiro render e assim ter mais um meio de possibilitar um bem-estar para toda sua família.

Imagem
Dessa maneira, ensinando os mais novos desde pequeno a importância de uma educação financeira, esse é um aprendizado essencial para carregar durante todo o crescimento (foto: Divulgação/Sicredi)

Pensando em uma forma de homenagear nossos super-heróis neste dia dos pais, o Sicredi quer ressaltar a importância de protegê-los! Nem sempre se é pensado em prevenção ou até mesmo na garantia de um futuro tranquilo. Por isso, a cooperativa quer reforçar para os associados a importância de saber investir e também de ter um seguro familiar e residencial, este é o tipo de produto que sabemos que ninguém quer usar, mas se precisar, é essencial tê-lo.

Um futuro seguro pode ser feito de diversas maneiras e o Sicredi que explicar isso, para que seja sempre passado de pai para filho. Investimento é uma forma de fazer seu dinheiro render e assim ter mais um meio de possibilitar um bem-estar para toda sua família. Dessa maneira, ensinando os mais novos desde pequeno a importância de uma educação financeira, esse é um aprendizado essencial para carregar durante todo o crescimento.

Além disso, o Sicredi entende que contratempos existem e quer te ajudar solucioná-los do melhor jeito. Assim, é importante que antes mesmo de tê-los, os associados se previnam! Existem diversos tipos de seguro, para que sua família tenha a certeza do aconchego de um lar e garantias familiares. É sempre desejável que a dificuldade não seja maior do que precisaria ser, desta forma a cooperativa está sempre aberta para apresentar as melhores formas de cuidar do que vai além do nosso controle.

O objetivo do Sicredi nesta data é que o dia dos pais cheio seja cheio de amor, afeto e segurança! Cuide dos detalhes e não passe sufoco nos obstáculos. Um bom super-herói sempre sabe quando precisa de reforço, não é mesmo?

Fique por dentro de todos os nossos serviços de investimentos e seguros: acesse o site www.sicredi.com.br/ ou procure a agência mais próxima de você para conversar com a nossa equipe sobre condições e planejamos. Sicredi cuida de quem cuida de tudo.

CLIQUE NESTE LINK E CONFIRA O QUE FOI PUBLICADO SOBRE SICREDI 

No dia dos pais Sicredi reforça a importância de proteger seu abrigo

Com “Drive Rural”, Sicredi Rio Paraná PR/SP leva informações do Plano Safra a produtores de municípios da região

Ritmo de contratações do Plano Safra é positivo, avalia diretor do Sicredi Rio Paraná, que disponibilizou R$ 150 milhões aos produtores


Clique no ícone acima e assista a entrevista 


Clique no ícone acima e ouça a entrevista


Clique no ícone acima e confira o programa


Clique no ícone acima e ouça a entrevista

“Modelo cooperativo é diferencial para concessão de crédito a produtores rurais com menos burocracia”, afirma executivo

Agricultores devem encontrar nos bancos agilidade e eficiência na liberação de crédito para fomentar a produção no campo


Clique no ícone acima e assista a entrevista


Clique no ícone acima e confira o programa de rádio 

 



Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário