Criada em 26/11/2019 às 15h59 | Agronegócio

Formação Profissional Rural: Senar capacita produtores e trabalhadores rurais em mais 6 municípios do Tocantins

Ministrado por instrutores capacitados do SENAR, o objetivo é fazer com que o participante compreenda e saiba interagir com o processo de produção e a cadeia produtiva, além de promover a qualificação no meio rural de maneira acessível e de qualidade.

Imagem

Nos últimos dias, o SENAR realizou cursos de Formação Profissional Rural para produtores e trabalhadores dos municípios de: Barrolândia, Jaú do Tocantins, Carrasco Bonito, Araguaçu, Wanderlândia e Palmas. Durante os cursos, os participantes tem acesso à novas tecnologias que proporcionam uma maior produtividade e aumento da renda familiar

Os cursos variam entre as diferentes cadeias produtivas do agronegócio tocantinense e preparam os profissionais para a atuação qualificada e segura, proporcionando conhecimento e melhoria na qualidade de vida.

Nos municípios citados os cursos foram voltados para: Manejo alimentar na Bovinocultura de corte; Operação de Drone, Sanidade Animal para Bovinocultura de Leite; Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas; Trabalhador na Piscicultura e NR 31.8 - Aplicação de Agrotóxico.

Ministrado por instrutores capacitados do SENAR, o objetivo é fazer com que o participante compreenda e saiba interagir com o processo de produção e a cadeia produtiva, além de promover a qualificação no meio rural de maneira acessível e de qualidade.  (Da Ascom FAET/SENAR)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2019 Norte Agropecuário