logo

Noticias

imagem

Para entidade, novo marco do seguro rural garante previsibilidade e segurança para os produtores

Proposta de autoria da senadora Tereza Cristina foi publicada na quarta (30), no Diário Oficial da União

Abertura Nacional do Plantio da Soja reúne cerca de mil pessoas e dá início à safra 2026/2027

Evento realizado em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) reuniu produtores, especialistas, autoridades e empresas para discutir perspectivas da produção, desafios do setor e oportunidades para a nova safra

Aprosoja Brasil comemora a sanção do novo marco do Seguro Rural

Legislação que transforma o Seguro Rural em despesa obrigatória é conquista histórica para o campo

Click Rural

imagem

Jantar do Agricultor da Aprosoja-TO

Evento celebrou o Dia do Agricultor e fortaleceu a integração entre produtores, parceiros e representantes do setor agropecuário.

Parabéns, Paulo Carneiro!

Uma homenagem do Norte Agropecuário.

Sistema Faet/Senar destaca liderança feminina no agro

Iniciativa celebra o mês dedicado às mulheres.

Agro & Negocios

imagem

Oportunidade de negócio no Tocantins

Vende-se propriedade rural entre Santa Maria e Pedro Afonso, no interior do Tocantins.

“Para construir uma pecuária sustentada em produtividade e resultados consistentes, o caminho passa necessariamente pelo investimento em melhoramento genético”

Lílian Matimoto, executiva da Asbia, fala ao “Agro & Negócios”, com o jornalista Cristiano Machado.

Os conceitos de segurança, cuidado, proteção e zelo com um dos maiores bens dos proprietários rurais

Entrevista especial: Confira a estreia do quadro Agro & Negócios, com o jornalista Cristiano Machado.

Radio NorteAgro

imagem

Pesquisadora da Embrapa aborda o que o piscicultor familiar precisa saber para o sucesso da produção

Orientações práticas ajudam produtores familiares a melhorar o manejo e os resultados da atividade.

Liderada pelo sistema Faet/Senar, comitiva do Tocantins volta do Conacarne com mais conhecimento técnico e informações sobre inovação, tecnologia, sustentabilidade e a integração da cadeia da carne

Federação do Estado levou 58 pessoas ao evento em Belo Horizonte. Congresso é destaque do especial do "Norte Agropecuário no Rádio".

IBGE: Que estado é o maior produtor de mamão do Brasil?

IBGE aponta que Brasil produziu mais de 1,13 milhão de toneladas de mamão em 2023, com valor de produção de R$ 2,5 bi

Fique por Dentro

Preencha os dados e receba as novidades!