Criada em 15/08/2021 às 11h18 | Negócios

“Somos parceiros do agricultor; Temos como objetivo fazer com que ele cresça”, afirma presidente da Sicredi Rio Paraná PR/SP

Em entrevista, o executivo Jorge Guedes abordou como a cooperativa Sicredi auxilia produtores rurais com a disponibilização de crédito. “Quando faz negócio com Sicredi faz a sua comunidade se desenvolver”, afirmou ele ao “Agro & Negócios”, na Rádio 101 FM, de Presidente Prudente (SP).

Imagem


Clique no ícone acima e confira o programa na 101 FM

 

São muitos os diferenciais da cooperativa de crédito Sicredi no relacionamento com o associado. No caso do campo, com os produtores e produtoras rurais, bem como os demais cooperados, há participação nos resultados, tarifas mais justas, um vasto portfólio de produtos, entre outros. “Somos parceiros do agricultor. Temos como objetivo de fazer com que ele cresça”, afirma Jorge Bezerra Guedes, presidente da cooperativa de crédito Sicredi Rio Paraná PR/SP, em entrevista ao “Agro & Negócios”, na Rádio 101 FM de Presidente Prudente (SP), apresentado pelo jornalista prudentino Cristiano Machado.

Na entrevista, o executivo abordou como o Sicredi auxilia os produtores com a disponibilização de crédito rural. “Sicredi é capaz de suprir a sua necessidade. Quando faz negócio com Sicredi faz a sua comunidade se desenvolver”, complementou Guedes, ao ressaltar que os recursos são aplicados naquela localidade. O atendimento é outro diferencial para o associado.

A disponibilização do crédito na “hora certa” para o produtor é outro aspecto abordado pelo executivo da cooperativa. “A dificuldade é o momento da liberação. Ela vem fora do tempo. A Sicredi procura disponibilizar na hora certa”, destacou. Outro ponto citado pelo presidente na entrevista é a transparência. “Transparência e compromisso com os produtores. Não tem nada embutido. É tudo feito às claras.”

 CONFIRA TAMBÉM  


Clique no ícone acima e ouça a entrevista


Clique no ícone acima e confira o programa


Clique no ícone acima e ouça a entrevista

Sicredi Rio Paraná PR/SP disponibiliza R$ 150 milhões para produtores rurais da região no Plano Safra

Com “Drive Rural”, Sicredi Rio Paraná PR/SP leva informações do Plano Safra a produtores

Assessor da Sicredi Rio Paraná PR/SP detalha seguro agrícola e dá orientações a produtores rurais

CLIQUE NESTE LINK E CONFIRA O QUE FOI PUBLICADO SOBRE SICREDI 


Clique no ícone acima e assista a entrevista

“Modelo cooperativo é diferencial para concessão de crédito a produtores rurais com menos burocracia”, afirma executivo

Agricultores devem encontrar nos bancos agilidade e eficiência na liberação de crédito para fomentar a produção no campo

Nova opção para atendimento dos cooperados: Sicredi inaugura agência em Araguaína, no norte do Tocantins.

“Somos parceiros do agricultor; Temos como objetivo de fazer com que ele cresça”, afirma presidente da Sicredi Rio Paraná PR/SP.


Clique no ícone acima e assista a entrevista



 
Clique no ícone acima e confira o programa de rádio 

 
Clique no ícone acima e confira o programa de rádio

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário