Criada em 05/11/2019 às 09h15 | Agronegócio

Após atendimento e orientações do Senar, criador de aves destaca importância do controle de custos na propriedade

“Transformou nossas vidas, porque hoje a gente tem um controle mais eficiente da propriedade. Aumentamos nossa renda e consequentemente melhoramos nossa qualidade de vida”, afirmou Ivan Ferreira, que recebeu orientações técnica e gerencial do Senar.

Imagem
Ivan Ferreira: “Temos nosso relatório e vamos analisando para onde está indo todo recurso investido e no final tudo isso teve um retorno financeiro” (foto: Faet/Divulgação)

Com o objetivo de melhorar sua produção de aves, o produtor rural do município de Almas Ivan Ferreira recebeu a assistência técnica e gerencial do SENAR em sua propriedade por 18 meses. Apesar de já ser produtor de aves há muito tempo na cidade, Ivan percebeu a importância que a assistência teve em sua chácara. “Limpeza, organização, autodisciplina na granja para manter tudo limpo e organizado. E ainda teve a parte gerencial. Hoje entendemos a importância do controle dos custos”, comenta.

Os resultados são claros e visíveis na propriedade, tanto na granja, quanto nas planilhas de gestão. “Transformou nossas vidas, porque hoje a gente tem um controle mais eficiente da propriedade. Temos nosso relatório e vamos analisando para onde está indo todo recurso investido e no final tudo isso teve um retorno financeiro. Aumentamos nossa renda e consequentemente melhoramos nossa qualidade de vida”, concluiu.

Com o lucro de suas vendas, o produtor já deu início a construção do seu abatedouro. Seus produtos são comercializados em feiras, escolas, comércios e para a população da cidade. (Da Faet)

Tags:

Comentários

{{c.nome}}
{{c.comentario}}
{{c.dataCriacao}} às {{c.horaCriacao}}

Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário