Criada em 18/08/2022 às 08h58 | Negócios

Oportunidade de emprego para vaqueiro em fazenda

O Norte Agropecuário abre espaço para oportunidades de negócios. Informe aqui suas oportunidades de compra e venda de imóveis, insumos, máquinas e demais produtos do agronegócio. Saiba como utilizar este espaço para fechar bons negócios no campo. (Foto ilustrativa)

Imagem

 

Estamos contratando Casal pra trabalhar em Fazenda na Região de Lajeado-TO
Exigências: 
* Tenha experiência para mexer com gado;
* Saiba trabalhar com Trator ;
* Esposa pra ajudar em alguns afazeres na casa sede;
* Não tenha envolvimento com drogas e em nada ilícito;
* Não beba em horário de serviço;
* Exigimos referência

Os interessados enviar currículo para [email protected]
ou enviar para 63 91993748621

Atualizado:  29/1/2024, às 15h48. 
--

O Norte Agropecuário abre espaço para oportunidades de negócios. Informe aqui suas oportunidades de compra e venda de imóveis, insumos, máquinas e demais produtos do agronegócio. Saiba como utilizar este espaço para fechar bons negócios no campo. Envie as informações no [email protected] ou no telefone (63) 981048100.  

NA 101 FM

O “Agro & Negócios” é sempre aos domingos, das 7h às 8h, na 101 FM, de Presidente Prudente (SP), apresentado pelo jornalista prudentino Cristiano Machado. O sinal da emissora, via 101 FM, chega a 82 cidades do oeste de São Paulo, norte do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul, onde vivem 1,5 milhão de pessoas, sem contar a audiência enorme na internet, por meio das redes sociais, para o Brasil e o mundo.

A atração apresenta reportagens especiais baseadas em números e dados técnicos que comprovam os benefícios do setor do campo, tanto econômicos e sociais, como produção de alimentos, geração de renda e emprego.

O “Agro & Negócios” abre espaço ainda para dar destaque a tecnologias empregadas no campo, experimentos e estudos realizados para informar e conscientizar a todos sobre a necessidade de melhorar cada vez mais a produção, com eficiência e primando pela qualidade e sustentabilidade.

NA 98,1 FM

Apresentado pelos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado, o Norte Agropecuário no Rádio amplia atuação em Palmas (TO) e em nova casa: Rádio Conexão 98,1 FM. O sinal da emissora chega a 40 cidades, onde vivem 600 mil pessoas.

O Norte Agropecuário no Rádio, a partir deste sábado, é veiculado das 8h às 9h. O programa mantém ainda as inserções diárias durante a programação normal, inclusive nos finais de semana, com dicas, sugestões e informações úteis aos homens e mulheres do campo. Seu conteúdo também estará na internet, à disposição de produtores, técnicos, pesquisadores e instituições que atuam no campo.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário