Criada em 10/03/2020 às 11h27 | Mercado

Organização do 1º Fórum do Agronegócio do Tocantins cobra presença de representante do governo do Estado no debate

José Neuman Miranda criticou o fato de o governo não ter confirmado a presença de nenhum representante até o momento. Segundo ele, em entrevista ao programa Comunidade, da TV Amazônia/Band, convites foram feitos. Ao Norte Agropecuário, ele diz que até o momento não houve confirmação.

Imagem


Clique no ícone acima e veja a entrevista

Confirmado para a noite desta quarta-feira, dia 11, em Araguaína (norte do Tocantins), o 1º Fórum do Agronegócio do Tocantins discutirá a política tributária do campo. 

Organizador do evento, o zootecnista, doutor em produção animal, professor, pesquisador da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e diretor do Sindicato Rural de Araguaína (SRA), José Neuman Miranda Neiva, criticou o fato de o governo do Estado não ter confirmado a presença de nenhum representante até o momento. Segundo ele, em entrevista ao programa Comunidade, da TV Amazônia/Band, convites foram feitos. Ao Norte Agropecuário, Miranda Neiva reforçou que até o momento não houve confirmação. O fórum será realizado no auditório do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em Araguaína (norte do Estado).

O Norte Agropecuário pediu à Secretaria de Estado da Comunicação a confirmação, primeiramente, do convite anunciado pelos organizadores e, caso tenha sido convidado, se enviará representante ao evento. Até o momento, não houve posicionamento.

VEJA TAMBÉM

Política tributária do campo é tema de debate em Araguaína

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário