Criada em 23/11/2020 às 09h15 | Comunicação

Sucessão da chefia da Embrapa Pesca e Aquicultura tem três candidatos; apresentações públicas serão nesta quarta; confira

Após as audiências, os candidatos serão entrevistados, até 11 de dezembro, pela Diretoria Executiva. A escolha de quem vai ocupar o cargo acontece até 18 de dezembro. E a designação do escolhido, que é feita pelo diretor presidente da Embrapa Celso Moretti, será até 21 de dezembro.

Imagem
Os três candidatos ao cargo de chefe da Embrapa em Palmas tiveram homologadas suas inscrições por grupo de trabalho que acompanha o processo. Após todas etapas, a definição é do presidente, Celso Moretti. (foto: Divulgação/Embrapa)


Clique no ícone acima e acompanhe ao vivo


A partir de 15h, clique no ícone
acima e acompanhe ao vivo

 

 

Clenio Araújo
DE PALMAS (TO)

Na próxima quarta-feira, 25 de novembro, acontecem as apresentações públicas dos três candidatos ao cargo de chefe-geral da Embrapa Pesca e Aquicultura (Palmas-TO). Todos terão a mesma oportunidade: em 1 hora, mostrarão suas propostas e, na sequência, serão feitas perguntas por 30 min. Essa é mais uma etapa do processo, que estará finalizado até 21 de dezembro.

As apresentações serão feitas por ordem alfabética. Assim, a primeira a falar é Danielle de Bem Luiz; na sequência, quem apresenta é Giovanni Vitti Moro; e depois é a vez de Marcelo Nascimento de Oliveira. As duas primeiras apresentações serão na parte da manhã e a terceira está marcada para a tarde. Todas serão transmitidas pelo YouTube e quem estiver assistindo poderá fazer perguntas pelo chat. Confira, no final deste texto, informações sobre horário e links.

Os três candidatos tiveram homologadas suas inscrições por grupo de trabalho que acompanha o processo e é formado por Ruy Rezende Fontes (pesquisador), Cassia Regina Rodrigues de Santana (analista), Ícaro César Marra Bandeira (também analista) e Ramon Augustus de Lima Menezes (analista), todos empregados da Embrapa.

Após a série de audiências públicas desta quarta-feira, os candidatos serão entrevistados, até 11 de dezembro, pela Diretoria Executiva da Embrapa. A escolha de quem vai ocupar o cargo acontece até 18 de dezembro. E a designação do escolhido, que é feita pelo diretor presidente da Embrapa Celso Moretti, será até 21 de dezembro.

A candidata Danielle de Bem Luiz é analista e trabalha no Núcleo de Desenvolvimento Institucional e Qualidade da Embrapa Suínos e Aves (Concórdia-SC). O candidato Giovanni Vitti Moro é pesquisador do Núcleo Temático de Pesca e Aquicultura da Embrapa Pesca e Aquicultura. E o candidato Marcelo Nascimento de Oliveira é pesquisador e trabalha no Núcleo de Desenvolvimento Institucional da Embrapa Café (Brasília-DF). (Da Embrapa Pesca e Aquicultura)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário